
Analista Pesquisa de Mercado – SR
Confidencial
São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos em busca de talentos excepcionais para integrar nossa equipe na área de Pesquisa de Mercado. Se você é apaixonado(a) por desafios, possui expertise no segmento de seguros e está preparado(a) para contribuir com soluções inovadoras, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do nosso processo seletivo.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades:· Orientar os pares como atuar na coleta e na manipulação de dados de pesquisa (por diversas fontes).· Construir e apresentar análises dos respectivos dados coletados, quantitativos e qualitativos, utilizando ferramentas e softwares de análise de dados (Ex. Power BI, Excel, PowerPoint)· Estruturar e atuar com melhorias no banco de dados e no formato de pesquisas, garantindo a integridade, a qualidade, a formatação estruturada e a precisão das informações coletadas e armazenadas.· Transformar informações coletadas em na análise estratégicas, gerando apoio à tomada de decisão· Interpretar fatos e situações do ambiente interno e externo, a partir das informações coletadas, mapeando oportunidades como forma de antecipação da organização às possíveis ameaças e/ou oportunidades surgidas no ambiente.· Atuar na melhoria de coleta e tratativa dos dados das pesquisas, solicitadas aos Fornecedores.· Conduzir e cocriar estudos de tendencias de mercado nacional e internacionais, pesquisa comparativa de preço e produto· Mapear, analisar e construir proposta de novos negócios, aos canais parceiros e banco, através da elaboração de Business Plan.· Construir relatórios e apresentações, visando promover uma ferramenta que apoie na tomada de decisão estratégica· Participar ativamente em projetos de pesquisas e/ou estratégicos.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:· Formação acadêmica mínima: graduação em diversas especialidades (administração, engenharia, marketing, jornalismo, ciências sociais e área correlatas).· Área de estudo: CX (Customer Experience), UX/UI/Desing, Marketing, Pesquisa· Tempo mínimo de experiencia: 2 anos· Tipo de experiencia: Em áreas de produtos e/ou áreas de pesquisas (mercado, qualitativa e/ou quantitativa)Conhecimentos necessários:· Informática: Excel (intermediário) Word, PPT – nível usuário· Técnicos: conhecimento avançado de metodologia de Discovery produtos (ferramentas, metodologia, frameworks), de pesquisa de mercado, qualitativas e/ou quantitativas, e do tema de segurosCompetências:· Postura direcionada à resolução de problemas· Proatividade· Senso de dono· Foco no resultado· Pensamento estratégico e crítico· Comunicativo· ColaborativoInformações adicionaisDADOS DA VAGA:Forma de contratação: CLTSalário: R$ 7.000,00Benefícios: Vale Refeição R$ 36,67/diaAjuda de custo R$ 100,00Horário de trabalho: De segunda à Sexta-feira. Das 8:00 às 17:00 ou 9:00 às 18:00 – com 1h de almoçoMODELO DE TRABALHO HÍBRIDO - MORUMBI/SP:No primeiro mês o trabalho 4 X 1 (4 dias presencial e 01 dia remoto).A partir do segundo mês 3 x 2 (3 dias presencial e 02 dias remoto)OFERECEMOS:Remuneração competitiva com o mercado.Ambiente de trabalho inovador, colaborativo e de alta performance.Acesso à nossa plataforma de conhecimento, com cursos e treinamentos constantemente atualizados, para fomentar seu desenvolvimento contínuo.Oportunidades contínuas de desenvolvimento e crescimento profissional.Wellhub (Gympass)