Analista Pleno de CS – Cross Performance – Customer Experience

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Mercado Libre

2 horas atrás

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Sobre

  • No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito! Em Customer Experience, inspiramos confiança nas pessoas que usam a nossa plataforma, gerando experiências extraordinárias. Estabelecemos uma conexão emocional em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através dos diversos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade da nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes. Gere um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido! Temos um desafio para as pessoas que: Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas. Promovem o bom clima, a alegria e a diversão. Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe. Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: Consolidar e interpretar dados de diferentes fontes de VoC (ligações, chats, tickets, reviews, pesquisas de satisfação), aplicando técnicas analíticas e de IA (speech/text analytics, NLP) para identificar causas-raiz, temas emergentes e riscos. Implementar e evoluir modelos de classificação automática de demandas, labels pré-preenchidos e tabulação automatizada via IA para suporte ao operador, além de Elaborar relatórios e painéis executivos, sintetizando métricas, insights e recomendações para diferentes públicos, incluindo alta liderança. Desenvolver ferramentas de feedbacks e alertas escaláveis, baseados em IA para Team Leaders, focando em casos críticos: NPS degradado, TMO alto, recontatos e desvios de qualidade. Atuar de forma colaborativa junto às áreas de CX, Operações, TI, Produto, Qualidade e parceiros externos para garantir alinhamento das metas, padronização e fluidez da comunicação. Conduzir projetos alinhando stakeholders de AR, MX, CL, CO e demais países, além de liderar rituais recorrentes e consolidar/reportar resultados à gerência regional. Padronizar processos, escalar soluções de VoC/IA e garantir consistência de métricas e qualidade. Requisitos: Possuir experiência sólida em análise de dados aplicada a Customer Service/CX/Operações, com forte visão para automação, BI e IA. Ter experiência na criação e evolução de soluções automatizadas via IA (speech/text analytics, NLP, modelos de classificação/sentimento) para transformar a jornada do cliente e a rotina do representante. Conhecer ferramentas de BI e análise de dados (Tableau, Power BI), linguagem de consulta (SQL), programação (Python), experiência com campanhas de incentivo/remuneração variável e projetos multissite. Nós lhe propomos: Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo. Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas. Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. 🙂 O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!