Analista Pleno de Melhoria da Experiência – Customer Experience

Analista Pleno de Melhoria da Experiência – Customer Experience

Analista Pleno de Melhoria da Experiência – Customer Experience

Mercado Libre

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Temos um desafio para as pessoas que: Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas. Promovem o bom clima, a alegria e a diversão. Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe. Possuir formação superior em Engenharia, Administração e Sistemas, Economia, Ciências Exatas ou áreas correlatas. Dominar as ferramentas de Excel, Planilhas Google e Power Point ou Apresentações Google. Ter conhecimento de bancos de dados, como SQL ou Teradatal. Entender e antecipar os problemas dos usuários, identificando oportunidades nos processos, serviços e produtos que oferecemos, reduzindo os atritos pela raiz, quando possível. Identificar oportunidades de melhoria com base em análise de dados e variáveis, como taxa de contato e NPS Gerar instâncias de melhoria contínua, quantificando os atritos e co-criando soluções para proporcionar uma experiência extraordinária com os nossos produtos. Buscar soluções completas e eficazes para o problema do usuário que precisa entrar em contato, além de ferramentas para que a operação possa resolvê-los. Interagir com as equipes de Produto e Negócios para segmento, implementação e medição de iniciativas de melhoria