Analista Pleno de Suporte de TI

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Kenvue

Workday

BR031 São Paulo

1 hora atrás

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Sobre

Kenvue is currently recruiting for a: Analista Pleno de Suporte de TI What we do At Kenvue, we realize the extraordinary power of everyday care. Built on over a century of heritage and rooted in science, we’re the house of iconic brands - including NEUTROGENA®, AVEENO®, TYLENOL®, LISTERINE®, JOHNSON’S® and BAND-AID® that you already know and love. Science is our passion; care is our talent. Who We Are Our global team is ~ 22,000 brilliant people with a workplace culture where every voice matters, and every contribution is appreciated. We are passionate about insights, innovation and committed to delivering the best products to our customers. With expertise and empathy, being a Kenvuer means having the power to impact millions of people every day. We put people first, care fiercely, earn trust with science and solve with courage – and have brilliant opportunities waiting for you! Join us in shaping our future–and yours. For more information, click here. Role reports to: Manager Location: Latin America, Brazil, Sao Paulo, Sao Paulo Work Location: Hybrid What you will do No momento, a Kenvue está recrutando para: Analista Pleno de Suporte de TI Esta posição está baseada em São Paulo. Quem somos Na Kenvue, damos vida ao extraordinário poder do cuidado diário. Com base em mais de um século de tradição e nos fundamentos da ciência, contamos com marcas icônicas, incluindo Neutrogena®, Tylenol®, Listerine®, Johnson’s® e curativos da marca Band-Aid® que você já conhece e adora. A ciência é nossa paixão; o cuidado é nosso talento. Nossa equipe global é composta por aproximadamente 22.000 pessoas diversas e brilhantes, apaixonadas por insights, inovação e comprometidas em entregar os melhores produtos aos nossos clientes. Com experiência e empatia, ser Kenvuer significa ter o poder de impactar a vida de milhões de pessoas todos os dias. Colocamos as pessoas em primeiro lugar, cuidamos incansavelmente, conquistamos confiança a partir da ciência e resolvemos problemas com coragem – aproveite nossas oportunidades que estão esperando por você! Junte-se a nós para moldar nosso futuro – e o seu. Clique aqui para obter mais informações. O que você fará O Analista de Suporte é responsável por analisar solicitações de suporte, classificar e escalar os chamados de acordo com os Procedimentos Operacionais Padrão (POPs), realizar troubleshooting e fornecer suporte técnico e orientações. Você também participará de equipes de projetos, assessorando em melhorias de sistemas e fornecendo relatórios de status e documentação para a gestão do departamento e parceiros de negócios. Principais Responsabilidades Desenvolver e manter documentação de suporte para stakeholders internos e externos Fornecer suporte técnico a usuários finais e solucionar problemas Colaborar com equipes multifuncionais para identificar e resolver problemas técnicos Auxiliar na implementação de novos sistemas e tecnologias Realizar auditorias regulares de sistemas e recomendar melhorias Conduzir estudos de viabilidade, preparar relatórios e criar soluções para problemas Fornecer relatórios de status, de progresso e documentação para a gestão do departamento e parceiros de negócios Compreender as necessidades dos parceiros de negócios, dar suporte a projetos e testar soluções Contribuir para as especificações de design conceitual de sistemas existentes Fazer troubleshooting em aplicações/programas já existentes Compilar e armazenar a documentação necessária, apoiar POPs e materiais de treinamento de usuários Ler e interpretar fluxogramas de lógica computacional para análise e integração Monitorar padrões de qualidade, disponibilidade de sistemas e cumprimento dos SLAs de suporte (Acordos de Nível de Serviço) Processar sugestões e ideias de colaboradores para melhoria de processos O que estamos procurando Qualificações Obrigatórias: Graduação em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins Inglês avançado e Excel intermediário Mínimo de 2 anos de experiência em função similar, utilizando JIRA ou outros sistemas de chamados de suporte Forte capacidade analítica e de resolução de problemas Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe Qualificações Desejáveis: Experiência com Aprimo, Workfront, BrandMaker ou ferramenta similar de fluxo de trabalho em Marketing é fortemente desejada Experiência com plataformas DAM (Digital Asset Management – Gestão de Ativos Digitais), PIM (Product Information Management – Gestão de Informações de Produto) ou MRM (Marketing Resource Management – Gestão de Recursos de Marketing) e Design de Processos é um diferencial Experiência em empresas de grande porte e/ou globais é desejável Seus benefícios Pacote competitivo de recompensas totais* Feriados pagos pela empresa, férias pagas, tempo de voluntariado e muito mais! Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento Grupos de recursos para funcionários Essa lista pode variar de acordo com a localização/região *Observação: as recompensas totais na Kenvue incluem salário, bônus (se aplicável) e benefícios. O(A) recrutador(a) poderá compartilhar mais informações sobre nossas ofertas de recompensas totais e a faixa salarial específica para o(s) local(is) relevante(s) durante o processo de recrutamento e contratação. A Kenvue tem orgulho de ser uma empregadora de oportunidades iguais. Todas as pessoas candidatas qualificadas serão consideradas para o emprego com base em necessidades de negócios, requisitos de trabalho e qualificações individuais, sem levar em consideração raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, status de veterano protegido ou qualquer outra característica legalmente protegida, e não serão discriminadas com base em deficiência. If you are an individual with a disability, please check our Disability Assistance page for information on how to request an accommodation. At Kenvue, we foster a culture of belonging. In 2024, Kenvue was selected as one of Seramount’s 100 Best Companies for working parents and caregivers, recognizing our ongoing commitment to providing inclusive benefits for Kenvuers and families. Our community attracts curious and collaborative team members motivated by always striving to improve. Our team offers you plenty of opportunities to deepen your existing expertise and build on new skills by broadening your exposure outside of your own category. By working across the business, we harness the power of data and technology in new ways to better understand human insights and drive better health outcomes.