ANALISTA PROCESSOS JR

ANALISTA PROCESSOS JR

ANALISTA PROCESSOS JR

Stefanini Group

Gupy

Brasil

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Responsabilidades e atribuiçõesMapear os processos atuais do cliente (AS IS) e definir os processos futuros (TO BE) considerando as melhores praticas de mercado (ex: ITIL).Elaborar e atualizar planos de transição detalhados, cronogramas e matrizes de responsabilidades (RACI).Identificar riscos, pontos críticos e criar planos de contingencia.Levantamento e Documentação:Realizar entrevistas, workshops e reuniões com as áreas de negocio, TI do cliente, fornecedores e stakeholders.Documentar os procedimentos operacionais, SLA, fluxos de trabalho, acessos, ferramentas e ambientes utilizados.Elaborar manuais, scripts, bases de conhecimento e materiais de treinamento.Coordenação da Transferência de Conhecimento: Organizar sessões de transferência de conhecimento entre a equipe do cliente e as equipes internas.Acompanhar o processo de shadowing (observação) e reverse shadowing (execução supervisionada).Avaliar a aderência do conhecimento transferido e propor treinamentos complementares.Implementação de Ferramentas e Processos: Apoiar na implantação ou integração de ferramentas de ITSM (ex: ServiceNow, GLPI, Jira Service Desk) e sistemas de Field Services.Testar e homologar fluxos de chamados, catálogos de serviços, automações e integrações.Propor melhorias para aumento de eficiência, redução de incidentes e melhoria na experiencia do usuário.Gestão de Indicadores e Qualidade: Definir indicadores-chave (KPIs) de transição, como tempo de estabilização, taxa de resolução, satisfação do usuário e aderência ao SLA.Realizar auditorias e inspeções para assegurar cumprimento dos processos.Acompanhar chamados críticos e garantir gestão adequada de incidentes e problemas durante o período de transição.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo na área de TI;Certificação ITILInformações adicionaisO que te oferecemos:🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; 📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; 🗣 Mentoring;🏫 Auxílio Creche; 💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica; 💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;e muito mais...