
Analista Projetos Transversais Sênior
Accorcorpo
São Paulo, Brazil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Por que trabalhar para a Accor?
- Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
- Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist®, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração.
- Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
- Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.
- Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.
- A hospitalidade vem do coração,
- Junte-se a nós e torne-se um Heartist®.
- Descrição do emprego
Objetivo da posição
- Responsável pelo acompanhamento e otimização dos projetos transversais na diretoria de Negócios (SMDL - Sales, Marketing, Distribuição e Loyalty), com foco em acompanhamento dos processos de Aberturas, Conversões e Encerramentos de Hotéis dos segmentos Premium, Midscale e Economy no perímetro Américas,
- Atuará no monitoramento dos projetos e atividades, identificando tendências e oportunidades de melhoria de todos os processos, garantindo sinergia, alinhamento e consistência entre as diversas áreas SMDL junto com o time de Operações.
O seu desafio será
- Acompanhar os processos de aberturas, conversões e encerramentos de hotéis do perímetro de atuação, garantindo o cumprimento dos prazos alinhados com a equipe de operações e a entrega dos serviços SMDL.
- Apoiar na centralização, organização e a divulgação de manuais, guias, treinamentos, materiais e apresentações para referência SMDL, contribuindo para o aumento da cultura de Topline na Accor.
- Operacionalizar ações relacionadas a todos os projetos ativos, como acompanhamento de cronograma, atualizações de status das atividades relacionadas e comunicação entre os envolvidos.
- Elaborar relatórios e apresentações diversas pertinentes à área.
- Participar de investigações presenciais em relação á aberturas estratégicas do perímetro atendido, levantando informações relevantes para a atuação otimizada de todas as áreas SMDL.
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área e a critério do superior imediato.
- Fazer bom uso e zelar pela conservação das instalações, mobiliário, equipamentos, ferramentas e materiais a que tem acesso, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.
- Praticar os valores da Accor e seguir as práticas e políticas internas em vigência.
- Qualificações
- Ensino Superior Completo em Administração, Hotelaria ou áreas compatíveis;
- Inglês Avançado;
- Experiência nas áreas de Operações e de Negócios no segmento de Turismo/Hotelaria;
- Conhecimentos em Pacote Office, ferramentas de gestão de projetos
Serão considerados diferenciais
- Experiência em projetos multidisciplinares;
- Espanhol Intermediário
- Conhecimento de conceitos de Agile e ferramentas de visualização de dados (PowerBI / Tableau)
- Informações Adicionais
Sua equipe e ambiente de trabalho
- Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor. Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.
- Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.