Analista Qualidade de Cobrança Pl.
Uol Edtech

São Paulo São Paulo Brasil
•1 semana atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos em busca de pessoas apaixonadas por educação e tecnologia!Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de múltiplas competências e experiências e com foco no resultado para deixarmos nosso legado no mundo. Se você, assim como nós, tem paixão por educação e tecnologia, o UOL EdTech é para você! 🧡Confira essa oportunidade e vem ser #EdTecher!Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e monitorar os atendimentos da equipe, nas plataformas de e-mail, whatsapp e ligações.Avaliar o desempenho individual do time, em relação a produção.Aplicar treinamentos, com o objetivo de assegurar que os scripts definidos e informações vinculadas aos produtos, serviços e dúvidas, sejam repassadas corretamente aos alunos.Garantir o cumprimento das normas e orientações pertinentes a área.Elaborar planos de reciclagem e aperfeiçoamento de atuação para a equipe assim como, identificar etapas, processos e rotinas com oportunidades de melhoria.Acompanhar a execução das rotinas diárias do time de operadores.Contribuir com a elaboração de campanhas motivacionais para times operacionais.Requisitos e qualificaçõesExperiência com área de Cobrança B2C.Conhecimento de pacote Office.Conhecimento de métricas para performance de times de cobrança.Facilidade de comunicação com o time.Informações adicionaisPara se destacar nessa posição, seria legal se você tivesse:Experiência em liderança/gestão de equipes de cobrança.Expectativa de virar supervisor/coordenador de cobrança.



