
ANALISTA QUALIDADE JR
Corsan Aegea
Esteio Rio Grande do Sul Brasil
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Sobre
Quem somos?A Companhia Riograndense de Saneamento foi fundada em 28 de março de 1966 tendo como objeto a realização de estudos, projetos, construções, operações, exploração e ampliação dos serviços públicos de abastecimento de água potável e de esgotamento sanitário no Rio Grande do Sul.Atualmente, a Corsan atua em 317 municípios, atendendo cerca de 6,5 milhões de gaúchos, pouco mais da metade da população do Estado. Em leilão no dia 20 de dezembro de 2020 a estatal foi adquirida pela Aegea Saneamento, que assumiu a administração da Companhia em 7 de julho de 2023.Somos um time de Profissionais Além da Conta!A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos +760 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 33 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade.Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 21.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente.Responsabilidades e atribuiçõesElaborar instruções normativas e de trabalho para execução de inspeção de materiais e equipamentos de acordo com NBR, FISPQ e aplicáveis;Elaborar e revisar os principais procedimentos com base nas diversas Normas atuantes;Desempenhar tarefas padronizadas que exigem aplicação de técnicas básicas;Acompanhar o cumprimento dos requisitos das Normas em todos os processos da empresa;Inserir documentos, cadastrar fluxo de documentos, cadastrar usuários e administrar os aplicativos da área;Realizar o manuseio dos Sistemas;Monitorar as reclamações da empresa quanto a Gestão de Qualidade;Monitorar as Não Conformidades até sua tratabilidade;Elaborar os relatórios de despesas e orçamentos de fornecedores;Apoiar as reuniões sobre Gestão da Qualidade;Apoiar no desenvolvimento das análises pelo planejamento e sistematização das atividades relativas à área de qualidade de acordo com a política definida pela empresa;Monitorar ações corretivas, atendimento a auditorias internas e externas;Assessorar as áreas da empresa quanto à documentação da qualidade;Apoiar na elaboração dos manuais da qualidade, de organização, políticas, padronização visual e operacional de normas e procedimentos;Apoiar na classificação dos fluxos de abertura de não conformidades, indicando o padrão de qualidade que a não conformidade se refere, vinculando a não conformidade ao documento pertinente no sistema de gerenciamento eletrônico de documentação;Acompanhar o desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos, racionalizar os formulários planos e contínuos, a implantação de modelos diversos atuando junto com as áreas envolvidas;Desenvolver, acompanhar e controlar os indicadores de qualidade, administrativo;Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado;Acompanhar indicadores da área;Elaborar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento sob orientação;Preencher e emitir documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando às áreas e pessoas envolvidas;Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área;Administrar serviços através do sistema integrado;Disseminar informações sobre políticas e procedimentos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento;Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas.Requisitos e qualificaçõesÁrea de estudo: Gestão de Qualidade e/ou áreas correlatas;Grau de instrução mínimo: Ensino Superior Cursando;Grau de instrução desejável: Ensino Superior Cursando;CNH B ativa;Disponibilidade para viagens;Experiência desejável de 01 ano na função ou similar.Informações adicionaisAssistência médica;Assistência odontológica;Vale alimentação e/ou refeição;Vale transporte;Seguro de vida;Café da manhã no local;Auxílio creche para mulher com filhos até 6 anos e 11 meses;Licença maternidade e paternidade estendida;Zenklub.