ANALISTA RELACIONAMENTO JR

ANALISTA RELACIONAMENTO JR

ANALISTA RELACIONAMENTO JR

Cvc Corp

Gupy

Santo André São Paulo Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado, a economia e a vida de milhões de pessoas que buscam realizar seus sonhos, eternizando memórias.Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio. A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativoVenha com a gente fazer parte desta transformação!#somoscvccorpConfira abaixo as oportunidades que temos no time:Responsabilidades e atribuições• Analisar as reclamações, entrando em contato com os clientes, departamentos internos e fornecedores (nacionais e internacionais), para obtermos os esclarecimentos pertinentes a reclamação, afim de garantir a resolução do problema e a satisfação do cliente; • Registrar as reclamações nos sistemas, Orbium, Systur, MOL, Buzzmonitor e plataformas externas de reclamações ( Reclame Aqui (Hugme), Mídias Sociais e Consumidor.Gov); • Contato com clientes por telefone, WhatsApp ou Buzzmonitor, para acolhimento e tratativa das reclamações;• Guardar sigilo referente a informações levadas ao seu conhecimento, no exercício de suas funções, bem como incentivar o trabalho em equipe com comunicação transparente e fluída nos relacionamentos, visando a harmonia, ética e cooperação no trabalho. Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificações: Requisitos:  Ensino médio completo/Cursando superior;Experiência com atendimento ao cliente e atuação em BackOffice.  Diferencial Experiência com tratativas de ReclameAqui, Consumidor.gov;Conhecimento em Amadeus, SABRE e Elatam;Inglês e Espanhol (intermediário). Informações adicionaisPARA O SEU DIA A DIA:• Vale Refeição e/ou Alimentação;• Vale Transporte;• Auxílio Creche e Filho com Deficiência.CUIDAR DA SAÚDE E BEM-ESTAR• Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação);• Assistência Odontológica (SulAmérica);• Seguro de Vida;• Convênios Farmácia (Univers);• Academia (Total Pass);• Programa “Amor de Mãe” – para o cuidado das gestantes, sejam as pessoas colaboradoras ou cônjuges, durante o pré-natal.• Empréstimo Consignado;• E, ainda, as Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias, dependendo da idade da criança).CURTIR A VIDA• Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes”• Convênio com o SESC;• Day Off no mês do seu aniversário;• Cinemark: Parceria atrativa com a rede.POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO• Universidade Corporativa;• Parcerias com instituições de Ensino.