Analista Relações Qualidade Cliente Jr
Bd

BRA Sao Paulo - Chacara Santo Antonio
•12 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Job Description Summary Job Description Que tal tornar-se um(a) criador(a) do possível? Há mais de 125 anos, estamos focados em nosso propósito, impulsionando o mundo da saúde™. Comprometemo-nos incessantemente com um futuro promissor desenvolvendo tecnologias, serviços e soluções inovadoras, ajudando a comunidade de saúde a melhorar a segurança e aumentar a eficiência. É preciso a criatividade e a paixão de todos nós na BD, desde a manufatura até o marketing, da fabricação até a comercialização de nossos produtos, para olhar para o impossível e encontrar soluções transformadoras que tornem sonhos em possibilidades - para as pessoas hoje, amanhã e sempre. Torne-se um(a) criador(a) do possível conosco! O Analista de Relações de Qualidade do Cliente é responsável por preparar os dados de qualidade que impactam os clientes (incluindo contas estratégicas), fornecendo insights sobre as preferências e necessidades dos clientes e unidades de negócios. Responsabilidades: Apoiar o processo de análise de tendências, padrões e áreas de melhoria nos processos de qualidade, fornecendo dados de clientes e de negócios; Apoiar o processo de análise de dados de qualidade relacionados à satisfação do cliente (NPS) para monitorar o progresso e identificar oportunidades de melhoria por meio do fornecimento de dados; Apoiar a preparação de relatórios periódicos para agências reguladoras que necessitam de informações na área; Apoiar a preparação de relatórios periódicos para agências reguladoras que necessitam de informações na área; Preparar relatórios periódicos para monitorar as atividades da área; Apoiar auditorias quando houver necessidade de ajudar um país com dados e relatórios relacionados à área; Seguir as diretrizes estabelecidas nos documentos locais ou corporativos do QMS, cumprindo as responsabilidades do papel atribuído; Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos, escalar quando necessário e fornecer treinamentos internos e externos; Identificar e escalar oportunidades de melhorias de processos na área, garantindo conformidade com os requisitos regulatórios e atendendo às necessidades dos clientes dentro dos requisitos da empresa; Realizar atividades mais específicas relacionadas aos processos de qualidade, como treinamentos, preparação de documentos relacionados ao QMS e participar ativamente da execução do QMS para tópicos na área, aprovação de árvore de decisão, liberação de serviços técnicos, processo de revisão de cartas, gestão de amostras etc., quando aplicável. Requisitos: Curso superior completo em Engenharia Biomédica ou áreas correlatas; Experiência com mercado de saúde; Experiência prévia com qualidade; Inglês intermediário; Excel avançado; Desejável: conhecimento intermediário em PowerBI; Desejável: Espanhol intermediário. “A BD preza pela equidade no ambiente de trabalho sem discriminação por qualquer deficiência, classe, etnia, idade, religião, identidade de gênero ou orientação sexual.” Required Skills Optional Skills . Primary Work Location BRA Sao Paulo - Chacara Santo Antonio Additional Locations Work Shift BD is a leading global medical technology company that creates medical technology, devices and laboratory equipment for a variety of needs across the healthcare continuum. At BD, we are looking for candidates who possess passion, innovative solutions and a commitment to our one mission of improving access to groundbreaking medical and biotechnology services for people near and far, delivering state-of-the-art technology and cutting-edge research in the battle to fight and cure infectious diseases. With a global reach that extends across 50 countries worldwide, our network of professionals collaborates on effective measures to deliver enhanced patient quality such as lower health care delivery costs, improved health care and safety, and expanded health care for all. Join our company and see how you can become a part of one global mission to make a difference in human health.





