Analista Reputacional

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Proxxima Telecom

Gupy

Campina Grande Paraíba Brasil

15 horas atrás

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Sobre

Na Proxxima, acreditamos que o futuro se constrói com tecnologia, pessoas e propósito. Buscamos talentos que compartilhem nossos valores: trabalho em equipe, inovação, valorização das pessoas e foco em melhoria contínua. Se você é movido por desafios, gosta de aprender e quer fazer parte de um time que impacta positivamente a experiência do cliente, essa vaga pode ser sua!Responsabilidades e atribuiçõesVocê será peça-chave na gestão da reputação da empresa, atuando com foco em resolução de problemas, excelência no atendimento e relacionamento com o cliente. Algumas das suas responsabilidades serão:Monitorar e analisar atendimentos críticos nos principais canais: Anatel, Consumidor.gov, Procon, Reclame Aqui e redes sociais.Realizar análise detalhada das reclamações, diagnosticando a real necessidade do cliente por meio de contato ativo e verificação de histórico no sistema.Articular com diferentes áreas internas para garantir a solução mais adequada e eficiente às demandas dos clientes.Abrir e acompanhar tratativas no sistema, assegurando que cada caso seja resolvido e registrado corretamente.Responder reclamações nas plataformas específicas, respeitando os prazos (SLA) de cada canal.Realizar contatos de pós-atendimento, quando necessário, para esclarecer dúvidas e incentivar feedbacks positivos.Zelar pela qualidade do atendimento, organização do ambiente de trabalho e cumprimento de políticas internas.Propor melhorias nos processos, buscando aumento de produtividade e excelência operacional.Requisitos e qualificaçõesPré-requisitos obrigatórios:Ensino médio.Curso em LGPD (a ser realizado imediatamente respeitando o prazo para conclusão de 15 dias corridos após data de contratação, com formação e custos fornecidos pela empresa).Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo e dinâmico; Cursos relacionados à área;Habilidade para avaliação e negociação;Curso na área de atendimento;Excel básico;Experiência com teleatendimento;Informações adicionaisÁrea de atuação: Experiência do ClienteJornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sextaModalidade: CLT – PresencialBenefícios que fazem a diferença para você! 🚀✅ Vale Transporte✅ Vale Alimentação✅ Plano de Saúde (60% coberto)✅ Plano Odontológico SulAmérica✅ Optum – Saúde e bem-estar✅ Creditas – Benefícios financeiros✅ Seguro de Vida✅ Parcerias com instituições educacionais✅ Acesso ao SESI (todas as regionais)✅ Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)