
Analista RevOps (Revenue Operations) – Pleno
Mgitech Carreiras
Mogi das Cruzes São Paulo Brasil
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Sobre
A MGITECH é uma empresa com 33 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos, e para que isso aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH. E aí, você acredita nessa causa?Venha fazer parte deste time!Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais ResponsabilidadesAnálise de Performance de Vendas: Desenvolver, elaborar, monitorar e analisar indicadores de performance (KPIs) das equipes de vendas, criando relatórios e dashboards para acompanhar metas, resultados e produtividade. Otimização de Processos: Identificar gargalos e propor melhorias nos processos de receita, implementando ferramentas e tecnologias que aumentem a eficiência operacional. Gestão de CRM e Ferramentas de Vendas: Manter e otimizar o uso do CRM e outras plataformas de vendas, garantindo que as informações estejam atualizadas e acessíveis para a equipe. Previsão e Análise de Vendas: Desenvolver modelos de previsão de vendas (sales forecasting) e realizar análises de dados para dar suporte à tomada de decisões estratégicas. Suporte à Equipe de Vendas: Fornecer suporte operacional à equipe de vendas, garantindo que os processos administrativos e burocráticos estejam alinhados com as políticas da empresa. Gestão de Pipeline: Monitorar e garantir a integridade do pipeline de vendas, validando as informações inseridas no CRM e assegurando que as oportunidades estão sendo geridas de forma adequada. Integração entre Times: Colaborar com áreas como marketing, finanças e produto para alinhar estratégias e ações, garantindo uma visão holística do ciclo de vendas. Gestão e manutenção do motor de precificação de recorrência, atuando como área de pricing para Vendas. Requisitos e qualificaçõesFormação:Graduação em Administração, Engenharia, Economia, Finanças, Tecnologia ou áreas correlatas. Especialização ou cursos complementares em Gestão Comercial, Data Analytics, ou Operações de Vendas (desejável). Principais competênciasRequisitos Experiência prévia em Revenue/Sales Operations ou funções correlatas. Conhecimento avançado em ferramentas de CRM, preferencialmente HubSpot (diferencial grande) ou similares como Salesforce, RD Station, Zoho, etc. Habilidades analíticas avançadas, incluindo Excel, Google Sheets e ferramentas de Business Intelligence (Tableau, Power BI ou similares). Desejável conhecimento de integrações entre plataformas no-code. Exempplo: integração de planilhas com HubSpot. Experiência com modelagem de precificação, incluindo análise de custos e margens para otimização de contratos. Capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados e transformá-los em insights acionáveis. Excelente comunicação interpessoal e habilidade de colaborar com equipes multifuncionais. Conhecimento em metodologias ágeis e de melhoria contínua será um diferencialInformações adicionaisInformações adicionaisSegunda a Sexta - 08h as 18hModalidade híbrida