
Analista RH II
Tupy
Joinville Santa Catarina Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A área de Backoffice é responsável por administração de pessoal e folha de pagamento.Responsabilidades e atribuiçõesProcessar, conferir e fechar folha de pagamento mensal.Realizar cálculo e conferência de encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF, etc.).Atender auditorias internas e externas, fornecendo suporte e documentação necessária.Atuar como suporte técnico para dúvidas de folha, encargos e sistema SAP.Apoiar nas rotinas administrativas de RH, incluindo admissões, rescisões, benefícios e afastamentos. Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo.Domínio do Pacote Office, especialmente Excel intermediário/avançado;Vivência na função com conhecimento sólido em legislação trabalhista e previdenciária.Desejável experiência com sistema SAP.Disponibilidade para atuar 100% presencial em Joinville.Informações adicionais🏥 Plano de Saúde e Odontológico📈 Programa de Resultados🥗 Refeição🚍 Transporte💲 Previdência Privada📚 Incentivo aos estudos🎒 Auxílio creche🍼 Sala de apoio às lactantesPara todas as vagas são aceitos currículos de Pessoas com Deficiência.