Analista SAC Pl
Vagas Valgroup

Lorena São Paulo Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos uma das maiores produtoras, transformadoras e recicladoras de plástico. Investimos em inovação sustentável e oferecemos a diversas indústrias soluções em embalagens plásticas completas e inovadoras, além de compostos, resinas recicladas, masterbatches e máquinas, produzidos com as melhores matérias-primas e equipamentos do mercado. Se você se identifica com a nossa Empresa e com o desafio, venha ser VALGROUP, juntos vamos muito mais longe! #vemtransformaroplasticocomagenteResponsabilidades e atribuiçõesAdministrar e controlar a agenda dos Assistentes Técnicos;Administrar RVT’s (Relatório de Visita Técnica);Administrar relatórios de despesas de viagens da Assistência Técnica;Atuar como ponto de contato principal para questões escalonadas pela equipe de SAC;Analisar e otimizar os custos de viagens da assistência técnica;Controlar e administrar Manifestações e Feedbacks de clientes;Criar indicadores pertinentes a área da Qualidade e SAC;Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa;Levantar dados para indicadores mensais;Monitorar o feedback dos clientes e identificar áreas de melhoria;Realizar contatos com clientes para coletar informações de reclamações de produtos e encaminhá-las para assistência técnica e áreas da empresa;Realizar devolutivas dos Planos de Ações e FCA’s das áreas produtivas para os clientes;Registrar e emitir comunicados de devoluções dos produtos;Resolver problemas e reclamações de clientes de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do cliente;Sugerir e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;Treinar e orientar novos membros do time, nos procedimentos e processos da área.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Engenharias e áreas correlatas;Desejável cursando pós-graduação;Domínio em Excel e Power Point;Conhecimento da norma FSSC 22000;Conhecimento em SalesForce; SAP (ERP) e Power BI;Conhecimento com sistemas de gerenciamento de tickets ou plataformas de atendimento ao cliente é importante para rastrear e resolver consultas de maneira eficiente;Conhecimento intermediário em Espanhol.Informações adicionaisPlano Médico;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Cesta Básica;Vale Transporte;Almoço no local;PPR.
Adzuna



