
Analista Sênior de Atendimento ao Cliente
Nio
São Paulo São Paulo Brasil
•2 dias atrás
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Sobre
Na NIO, acreditamos que a tecnologia conecta pessoas e transforma o futuro. Somos uma empresa inovadora e focada em excelência, operando com uma cultura dinâmica e colaborativa. Nosso time trabalha com autonomia, paixão e compromisso, sempre em busca dos melhores resultados.Venha fazer parte do nosso time como Analista Sênior de Atendimento ao Cliente! Você atuará na área de Relacionamento com clientes, sendo responsável pela gestão de operações de atendimentos especializados, desde a gestão do parceiro de atendimento até o controle de produtividade, indicadores operacionais e de negócios, qualidade e controle de custos da área. Seu papel será fundamental para entender e resolver problemas, diagnosticar a causa raiz e impulsionar ações de melhoria na experiência do cliente, contribuindo para a redução do Rate. Se você busca um ambiente dinâmico e desafiador, onde suas habilidades farão a diferença, essa vaga é para você!Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar dados de atendimento e comportamento do cliente para gerar insights e propor ações de melhoria;Monitorar KPIs (NPS, CSAT, TMA, FCR, entre outros) e apresentar relatórios com diagnósticos e recomendações;Manipulação de dados, desenvolvimento de processos analíticos e geração dados e análises personalizadas;Identificar gargalos e oportunidades na jornada do cliente e liderar planos de ação para aprimoramento;Colaborar com áreas internas para garantir uma experiência integrada e resolutiva;Ser referência técnica para a equipe de atendimento, apoiando com análises e sugestões baseadas em dados;Atuar na resolução de casos complexos, com foco na empatia, agilidade e qualidade;Participar ativamente de projetos estratégicos de evolução do atendimento.Gerenciar ocorrências nas operações para garantir a rápida resolução dos problemas, minimizando o impacto para os clientes que acessam o atendimento humano.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Estatística ou áreas correlatas;Experiência sólida em atendimento ao cliente, preferencialmente em posições analíticas ou de melhoria contínua;Ferramentas de análise de dados (Excel avançado, Power BI, SQL, etc.);Conhecimento em CRM (Salesforce)Experiência com jornadas digitais ou atendimento omnichannel;Capacidade de transformar dados em ações práticas e impactantes para o cliente;Visão estratégica e foco na entrega de valor para o cliente;Familiaridade com ferramentas de automação de atendimento e IA.Excelente comunicação verbal e escrita.Informações adicionaisBenefícios:Vale Alimentação e/ou RefeiçãoVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaPrevidência PrivadaPrograma de participação nos resultados (PPR)Auxílio FarmáciaAuxílio crecheFlexibilidade de horárioClube de Vantagens V.talLicença maternidade estendida (6 meses)Licença paternidade estendida (20 dias)O FUTURO PASSA POR AQUI E É COM VOCÊ QUE IREMOS CONSTRUÍ-LONós somos a V.tal, uma empresa que nasceu com o propósito de viabilizar a conexão com o mundo digital transformando a vida das pessoas. Trabalhamos para ajudar a incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, impulsionando novos negócios e estimulando o desenvolvimento regional.E isso é possível porque já nascemos com a maior rede de fibra ótica do Brasil e com um time que faz acontecer. Somos uma rede neutra, compartilhada com operadoras, provedores e parceiros de todos os tamanhos e regiões. E isso nos enche de orgulho. Toda essa robustez nos permite oferecer abrangência e capilaridade para os nossos clientes irem mais longe, otimizando seus investimentos.NOSSO TIMESomos conectados, ágeis e direcionados pelo excelente resultado. Nosso ambiente de trabalho é leve porque é formado por pessoas que colaboram entre si, confiam umas nas outras e vibram por cada conquista. Aqui nós não damos desculpas, buscamos a solução. É com essa equipe de alta performance que trabalhamos diariamente para incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, o desenvolvimento econômico e social das pessoas.CONFIRA OS NOSSOS PRINCÍPIOSJogamos limpo, confiamos uns nos outros. Evolução e aprendizado constante é nosso mantra. Sem aprendizado, não há evolução. Somos obcecados pela excelência e alta performance. A busca pelo resultado acontece diariamente em cada decisão.Work hard, play hard! Somos focados e temos um ambiente saudável. SE IDENTIFICOU COM A NOSSA PROPOSTA? ENTÃO VEM CONSTRUIR O FUTURO COM A GENTE HOJE!