Analista Senior de DBM e Canais
Genial Investimentos

São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Genial Investimentos é uma das maiores plataformas de investimentos do Brasil. Com mais de 2 milhões de clientes, estamos presentes em todo o país por meio de nossos escritórios e assessores parceiros.Nascemos com um propósito claro: democratizar o acesso ao mercado financeiro, oferecendo produtos, serviços e tecnologia de ponta para todos os perfis de investidor — do iniciante ao profissional.Oferecemos um portfólio completo que vai de renda fixa, ações, fundos de investimento, previdência e fundos imobiliários, até soluções de serviços bancários digitais, como conta com Pix, cartão de crédito e pagamentos integrados. Também desenvolvemos soluções sob medida para empresas, como Genial As a Service, que oferece infraestrutura bancária via API.Mais do que uma plataforma, somos parceiros na construção de um futuro financeiro mais próspero, transparente e acessível.Quer conhecer mais sobre a Genial? Acesse: https://www.genialinvestimentos.com.br#VemSerGenialResponsabilidades e atribuiçõesAtuar como especialista em Data Base Marketing, garantindo a qualidade, integridade e arquitetura dos dados utilizados nas campanhas de comunicação;Desenhar, documentar e implementar jornadas de dados que conectam sistemas internos (CRM, Core Banking, Data Lake) com as plataformas de automação de marketing;Gerenciar a integração e orquestração de canais de comunicação, assegurando a experiência omnichannel do cliente;Construir e otimizar as extrações e tratativas de dados (ETL/ELT) necessárias para a operacionalização das campanhas, garantindo a disponibilidade e o refresh em tempo hábil;Garantir a conformidade e governança de dados em todas as interações de campanhas (LGPD/GDPR, opt-in/opt-out);Trabalhar em conjunto com os times de BI/Intelligence para implementar as segmentações definidas na plataforma de execução de canais.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados ou áreas afins;Domínio avançado em SQL para manipulação e extração de grandes volumes de dados;Experiência com plataformas de Automação de Marketing (Salesforce Marketing Cloud, Adobe Campaign, Oracle Responsys);Vivência em projetos de integração de APIs e webservices para conexão de canais;Conhecimento em ferramentas de ETL/ELT e modelagem de dados para data marts de campanhas.Sólida compreensão da arquitetura de dados orientada a marketing e campanhas;Experiência na integração técnica de canais digitais e plataformas de automação;Forte foco em qualidade de dados e governança;Habilidade para solucionar problemas técnicos na extração, transformação e carregamento de dados (ETL/ELT);Comprometimento com a otimização de processos de DBM para maior eficiência e time-to-market das campanhas.Informações adicionaisBuscamos profissionais que tenham vontade de crescer, colocar a mão na massa e fazer acontecer. Vivemos um momento único, recheado de desafios e oportunidades para agregar ainda mais valor aos nossos clientes. Se você tem esse perfil e essa ambição, inscreva-se nesta vaga e junte-se a nós para construir o futuro do mercado financeiro.Nossos benefícios:Assistência Médica (Amil - coparticipação)Assistência Odontológica (Omint)Seguro de Vida (Mapfre)Vale Refeição e Vale Alimentação (Alelo)Licença Maternidade e Paternidade Estendida (Empresa Cidadã)Auxílio Creche/BabáConexa SaúdeTotalPass e WellhubPrograma de Participação nos Resultados (PPR)Atuação presencial em nosso escritório localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima - São Paulo/SP




