Analista Sênior de Experiência do Cliente (CX) – Mercado Envios

Analista Sênior de Experiência do Cliente (CX) – Mercado Envios

Analista Sênior de Experiência do Cliente (CX) – Mercado Envios

Mercado Libre

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. A excelência e a execução são primordiais em sua forma de fazer as coisas. Promovem um bom clima, alegria e diversão. Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam de trabalhar em equipe. Possuir formação completa em Engenharia, Administração, Economia, Ciências Exatas, Ciências Atuariais, Logística ou afins. Contar com conhecimento avançado em análise para coletar, analisar dados e tomar decisões baseado nos resultados, mediante uso de ferramentas tais como: Google, ERP, WMS, TMS, Looker Studio, Big Query/SQL entre outras. Conter experiência de trabalho com metodologias de melhoria contínua, como Six Sigma, Lean manufacturing, WCM, Kaizen, Kanban e outras, para poder aplicá-las de maneira efetiva. Ter conhecimento em Python e Machine Learning será um diferencial. Possuir disponibilidade para atuar em Osasco/SP no formato híbrido de trabalho, de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h48, com disponibilidade para visitas às operações de São Paulo e Grande São Paulo. Realizar gestão de dados para manter e garantir o alinhamento das equipes com os indicadores da área de experiência do cliente e dos projetos, assim como criar painéis que ajudem no dia a dia. Ser responsável pela condução de temas de projetos que se conectem com a taxa de contatos de vendedores, fluxos operacionais, produtividade e outros temas que impactem positivamente os resultados. Desenvolver projetos de melhoria contínua em processos da área juntamente com a operação, utilizando de forma ampla a metodologia Lean Six Sigma e apoiando projetos regionais. Identificar as oportunidades de melhoria, analisar processos e sistemas existentes para validar áreas onde se pode realizar mudanças, além de consolidar e analisar dados, observar os processos e participar de discussões com a equipe operacional. Ser responsável por conectar a área de Produto, IT, Process Development para estruturação de projetos visando resolução de causa raíz dos problemas.