
Analista Sênior de Growth
Banco Bmg
São Paulo São Paulo Brasil
•5 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Há mais de 90 anos, o Banco Bmg atua com foco em democratizar o acesso a soluções financeiras, colocando sempre o cliente no centro de tudo o que fazemos. Somos referência em crédito consignado e estamos presentes em todo o Brasil, com agências, franquias, correspondentes bancários e um app completo que conecta milhões de pessoas a serviços financeiros de forma simples, acessível e inovadora.Crescer e gerar resultados sustentáveis que tragam valor para nossos clientes, acionistas, colaboradores e para a sociedade em geral é uma prioridade para nós. Nossos resultados evidenciam esse comprometimento.Guiados por princípios, construímos uma cultura organizacional que valoriza pessoas, impulsiona o protagonismo e transforma impacto social em legado. Atuamos com times que prezam pela autonomia, pelo comprometimento e pela excelência. Investimos continuamente em conhecimento e inovação para transformar a jornada dos colaboradores e clientes.Esse cuidado com as pessoas nos levou a conquistar, em 2025, o reconhecimento como top 3 melhores instituições financeiras para se trabalhar no Brasil, ocupando a 3ª posição no ranking Great Place To Work®. Um orgulho que reforça nosso compromisso de colocar o Jeito Bmg de Ser em prática todos os dias.Esses pilares impulsionam uma transformação contínua, promovendo revisões diárias de processos, da jornada do cliente, da tomada de decisão e da forma como os times se conectam para gerar valor. No Bmg, somos movidos por fazer diferente e melhor, com integridade, simplicidade e um jeito único de ser: o Jeito Bmg.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e implementar estratégias de Growth para aumentar a aquisição e retenção de clientes;Conhecimento na manipulação de dados, SQL, Power BI e Excel Avançado;Monitorar, analisar e reportar indicadores de performance (KPIs) conduzindo ações corretivas quando necessário;Ter conhecimento de métricas de negócio como ROAS, LTV, IPP, etcTrabalhar em colaboração com as equipes de marketing, produto, CRM e dados para alinhar estratégias e objetivos;Saber priorizar as atividades conforme os objetivos estratégicos e garantir alinhamento com todos os stakeholders;Geração de insights, transformando dados brutos em insights acionáveis para tomada de decisões estratégicas;Analise avançada de funil e jornada do cliente para melhorar a experiência, conversão e retenção;Operacionalizar estratégias, definição de público, validação de tagueamentos, escolha de canais, briefing de peças e mensuração final;Criar hipóteses, realizar experimentos A/B, mensurar e apresentar resultados;Conduzir reuniões como dailys, realizando as priorizações necessárias e acompanhando com os times.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia com Growth, vendas digitais ou performance;Excel Avançado;Adobe Analytics/Google Analytics;Perfil analítico com forte orientação a resultados;Experiência com análise de funil de vendas digitais.Informações adicionaisBenefícios, saúde e bem-estar Plano de saúde sem mensalidade e Telemedicina;Plano odontológico;Vale Refeição e Alimentação;Seguro de vida;Previdência privada;Remuneração variável anual (bônus) competitiva;PPR - Programa de Participação nos Resultados;Único Skill (Benefício Educação gratuito);Bicicletário e vestiário;Auxílio creche;Auxílio internet;Programas de qualidade de vida;Ambulatório;Programa da Gestante;Licença Maternidade e Paternidade estendida;Psicologia Viva - Sessões de terapia online gratuita;PAP - Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;Gympass - Desconto em academias;Frutas todos os dias;Day Off de Aniversário;Dress Code Flexível;Modelo híbrido de trabalho. E aí? Quer vestir a camisa e brilhar em campo com um banco presente na vida de milhões de brasileiros e reconhecido como um dos melhores lugares para se trabalhar? #VamosPraCima