Analista senior de Metrics & Analytics – Customer Experience

Analista senior de Metrics & Analytics – Customer Experience

Analista senior de Metrics & Analytics – Customer Experience

Mercado Libre

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito! Na área de Risk & Compliance desenvolvemos ações para fortalecer a confiança dos nossos stakeholders. Desafiamos os enfoques tradicionais através de soluções inovadoras e promovemos uma cultura de excelência e cumprimento das normas. A nossa equipe interdisciplinar trabalha na gestão integral dos riscos de conformidade e no desenvolvimento da resiliência da nossa empresa, cuidando do nosso ecossistema empreendedor em cada um dos países onde estamos presentes. Temos um desafio para as pessoas que: Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e não tem medo de errar para se desafiar. A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas. Promovem o bom clima, a alegria e a diversão. Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe. Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: Validar bases de dados de operação e performance de todos os provedores de Customer Experience para garantir o faturamento em conformidade com o modelo de incentivos definido; Conduzir análises para melhorias no modelo de incentivos e/ou nas métricas definidas para os provedores de CX, além de desenvolver, manter e aprimorar modelos de faturação, conciliação e indicadores financeiros/operacionais; Criar, automatizar e manter dashboards e reportes que tragam visibilidade e permitam melhor tomada de decisão. Apoiar na preparação de apresentações e reportes financeiros e operacionais; Interagir com provedores externos e áreas internas (Producto, Customer Service, Planejamento, NPS) para garantir a evolução dos temas; Identificar oportunidades de melhoria em processos e apoiar projetos para elevar a eficiência operacional e a experiência do usuário; Colaborar ativamente com o time de Produto para a evolução das nossas ferramentas analíticas. Requisitos: Ter conhecimento avançado em Excel e intermediário em PowerPoint (ou equivalentes da Suite Google), além de ser desejável ter conhecimento em SQL, Tableau e espanhol. Possuir experiência em ambientes que exijem análises complexas e lógicas para resolução de problemas, estruturando-os claramente. Demonstrar atuação com comunicação para diversos públicos e stakeholders, além de organização e atenção a detalhes. Contar com vivência em melhoria da experiência do usuário, através da entrega de resultados excepcionais. Nós lhe propomos: Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo. Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas. Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. 🙂 O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!