Analista Sênior de Processos e Projetos de Atendimento

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Arco Educação

30 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • 📚 Feita de pessoas que transformam a educação
  • Todas as vagas da Arco são elegíveis para Pessoas com Deficiência.
  • No time de Atendimento ao Cliente, você fará parte de iniciativas estratégicas focadas em elevar a eficiência, padronização e qualidade da jornada do cliente. Atuará liderando projetos de melhoria ponta a ponta, mapeando e otimizando processos, desenvolvendo e monitorando KPIs e propondo soluções inovadoras — incluindo automação e uso de IA. Além disso, será responsável por analisar dados quantitativos e qualitativos, estruturar planos de ação, garantir alinhamento entre diversas áreas internas e apoiar equipes de atendimento na adoção das melhores práticas. Seu papel será essencial para assegurar entregas com excelência, impacto e alinhamento às necessidades do cliente.

No dia a dia você irá

  • - Liderar projetos estratégicos de melhoria no atendimento ao cliente, desde a concepção até a implementação;
  • Implementar, acompanhar e garantir padronização de processo na área de atendimento ao cliente;
  • Mapear e otimizar fluxos de atendimento, garantindo eficiência e qualidade na experiência do cliente;
  • Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) para avaliar a efetividade das iniciativas implementadas;
  • Atuar na interface entre muitas áreas internas, garantindo alinhamento entre as necessidades do cliente e os processos internos;
  • Pesquisar e propor soluções inovadoras, incluindo automação, IA e novas tecnologias para aprimorar a jornada do cliente;
  • Realizar o levantamento e análise de dados quantitativos e qualitativos;
  • Elaborar planos de ação e propor melhorias contínuas baseadas em feedbacks e dados analíticos;
  • Treinar e orientar equipes de atendimento para garantir a adoção das melhores práticas e metodologias implementadas;
  • Gerenciar stakeholders e assegurar a entrega dos projetos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.

Para participar do nosso processo você precisa ter

  • Graduação completa;
  • Experiência em gestão de projetos e melhoria de processos, preferencialmente na área de atendimento ao cliente;
  • Capacidade analítica para interpretar dados e gerar insights estratégicos;
  • Bons conhecimentos em teste A/B, comprovação de hipóteses e implementação de MVP;
  • Boas habilidades em diagnóstico e construção de documentação de projetos;
  • Excelente habilidade de comunicação e negociação para lidar com diferentes níveis da organização;
  • Senso de dono, senso crítico e capacidade de priorização.

Diferenciais

  • Experiência no uso de ferramentas de CRM (Salesforce, Zendesk, etc.) e automação de atendimento;
  • Experiência no uso de ferramentas de gestão de projetos (Monday, Trello, Jira, etc.);
  • Experiência em áreas de Qualidade, Treinamento e/ou Gestão de Atendimento ao Cliente.
  • REQ-20251111-001/3409

O que você vai encontrar na Arco, além de pessoas incríveis

  • + Auxílio alimentação e/ou refeição
  • + Plano de saúde e odontológico
  • + Vale transporte
  • + Licença maternidade e paternidade estendida
  • + Auxílio creche
  • + Cuidado com a saúde: parceria com a Wellhub e Zenklub
  • + Incentivo à educação
  • + Desconto em passagens aéreas
  • + Parceria com plano de saúde para Pet
  • + Acesso aos materiais didáticos Arco para filhos de colaboradores
  • + Parcerias para MBA e Pós Graduação
  • #MaisDiversidade
  • Acreditamos que em um ambiente diverso e inclusivo nossas pessoas serão mais felizes, engajadas e com mais chances de atingir o seu máximo potencial. Por isso, aqui na Arco, respeitamos e valorizamos a igualdade de direito, reconhecemos as singularidades e acreditamos que todas as pessoas podem contribuir para o nosso propósito. #VemPraArco