Analista Sr CRM

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Rd Saúde

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

4 horas atrás

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Sobre

A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.Diversidade & InclusãoNa RD Saúde, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!Vamos juntos nessa?Responsabilidades e atribuiçõesConstruir e implementar estratégias avançadas de CRM, com foco em engajamento, fidelização e aumento da rentabilidade, utilizando todos os canais proprietários da empresa (E-mail Marketing, Push Notification, in-app, WhatsApp, SMS e loja).Desenhar, configurar e otimizar jornadas automatizadas na Salesforce, garantindo alta performance e escalabilidade.Definir e acompanhar KPIs de negócio, conectando métricas de CRM com objetivos estratégicos da empresa (retenção, LTV, reativação, churn, etc.). Conduzir análises aprofundadas de performance e comportamento do cliente, identificando padrões e propondo planos de ação com base em dados.Liderar a execução de testes A/B e multivariados, com hipóteses bem estruturadas e análises consistentes.Gerenciar o relacionamento com áreas internas e agências, garantindo eficiência no fluxo de criação, aprovação e entrega das campanhas.Atuar de forma proativa na integração entre CRM e outras frentes de marketing, BI, produto, comercial e tecnologia, trazendo soluções e melhorias para a jornada do cliente.Trabalhar sob metodologias ágeis, liderando demandas de ponta a ponta, com autonomia e foco em entregas de alto impacto.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo.Pacote Office intermediário ou avançado. Conhecimento avançado e autonomia na plataforma Salesforce (Marketing Cloud e Data Cloud) para criar audiências a partir das tabelas de dados e criar jornadas multicanais. Conhecimento em SQL e AMPscript.Domínio de plataformas de CRM/automação (Salesforce Marketing Cloud, Adobe Campaign, Oracle Responsys ou equivalentes).Experiência em planejamento e execução de jornadas complexas multicanal (E-mail, Push, In-App, SMS, WhatsApp e Loja).Conhecimento avançado em segmentação de base de clientes, personalização e triggers comportamentais.Diferencial ter conhecimento ou já atuado com metodologias ágeis e OKRs.Informações adicionaisParticipação nos Resultados (PPR)Assistência MédicaAssistência OdontológicaRefeitório no localSeguro de VidaVale-TransporteBenefício Farmácia (Univers)Convênio com Empresas Parceiras (New Value)Auxílio Academia (Wellhub)Cesta de NatalTrilha de CarreiraLicença Maternidade e Paternidade Estendida