ANALISTA SUCESSO CLIENTE PL – GRÃOS | BALSAS – MA

ANALISTA SUCESSO CLIENTE PL  – GRÃOS | BALSAS – MA

ANALISTA SUCESSO CLIENTE PL – GRÃOS | BALSAS – MA

Solinftec

Gupy

Balsas Maranhão Brasil

6 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

🚀 Venha transformar a agricultura com a Solinftec! Já imaginou fazer parte de uma empresa líder em inovação para o agronegócio, que combina IoT, Inteligência Artificial e digitalização para impulsionar a produtividade no campo? Na Solinftec, estamos revolucionando a agricultura global! Hoje, conectamos +22 milhões de acres, +30.000 máquinas e impactamos +100.000 usuários diariamente. Com presença nos Estados Unidos e América Latina, fomos reconhecidos pela AgFunder como a startup internacional mais inovadora e seguimos em expansão acelerada. Aqui, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, colaborativo e tecnológico. Valorizamos a diversidade de talentos, pois acreditamos que a inovação nasce da pluralidade de ideias. Buscamos profissionais que sejam curiosos, desafiadores e abertos ao aprendizado contínuo. Se você quer fazer parte dessa transformação e deixar sua marca no setor de AgTech, essa é a sua chance! 🌱🚜💡 📌 Junte-se a nós! #Solinftec #AgTech #Inovação #CarreiraGlobal #VenhaFazerParte Responsabilidades e atribuiçõesBuscamos um(a) profissional focado(a) em garantir o sucesso e a satisfação dos clientes, atuando de forma consultiva e estratégica desde o acompanhamento do uso das soluções até a identificação de oportunidades de melhoria. Será responsável por capacitar clientes, oferecer suporte técnico, monitorar indicadores de performance e fortalecer o relacionamento, contribuindo diretamente para a maximização dos resultados no campo e eficiência das operações agrícolas.📍Local de Trabalho: Balsas - MA Confira como será o seu dia a dia de trabalho: Prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e orientando sobre o uso das soluções.Realizar treinamentos técnicos e operacionais, capacitando os clientes para o uso eficiente das soluções.Assegurar o controle de qualidade dos trabalhos e atendimentos realizados.Gerir estrategicamente a carteira de clientes, promovendo engajamento e garantindo a adoção das soluções.Acompanhar indicadores de performance e satisfação dos clientes, propondo ações para aprimorar continuamente os serviços e produtos.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior em Engenharia Agrícola, Agronomia ou áreas correlatas;Experiência em centro de operações agrícolas (COA);Experiência com indicadores de performance;Conhecimento de operações agrícolas;Experiência em atendimento de suporte técnico a clientes internos e externos;Experiência na elaboração de planos de ações corretivas, de contenção e melhorias de soluções;Vivência na criação, revisão e controle de materiais técnicos de aplicação, configuração e instalação de soluções;Capacidade para acompanhar, instalar e configurar hardwares fornecidos pela empresa em clientes (quando necessário);Experiência na realização de treinamentos para capacitação de usuários;Excel avançado;CNH categoria B.Desejáveis:Conhecimento em Power BI ou Power Query;Inglês.Informações adicionaisBenefícios: Vale Alimentação ou Refeição Plano de Saúde Unimed (Familiar) Plano Odontológico Odontoprev (Familiar) Plano PET Seguro de Vida  PPR (Programa de Participação nos Resultados) Parceria Wellhub (Gympass) Auxílio Creche Programa de Saúde e Bem-Estar Universidade Corporativa  Se você busca um desafio em um setor estratégico e inovador, venha fazer parte do nosso time! 🚀