
ANALISTA SUCESSO CLIENTE PL – GRÃOS | PONTA GROSSA – PR
Solinftec
Ponta Grossa Paraná Brasil
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
🚀 Venha transformar a agricultura com a Solinftec! Já imaginou fazer parte de uma empresa líder em inovação para o agronegócio, que combina IoT, Inteligência Artificial e digitalização para impulsionar a produtividade no campo? Na Solinftec, estamos revolucionando a agricultura global! Hoje, conectamos +22 milhões de acres, +30.000 máquinas e impactamos +100.000 usuários diariamente. Com presença nos Estados Unidos e América Latina, fomos reconhecidos pela AgFunder como a startup internacional mais inovadora e seguimos em expansão acelerada. Aqui, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, colaborativo e tecnológico. Valorizamos a diversidade de talentos, pois acreditamos que a inovação nasce da pluralidade de ideias. Buscamos profissionais que sejam curiosos, desafiadores e abertos ao aprendizado contínuo. Se você quer fazer parte dessa transformação e deixar sua marca no setor de AgTech, essa é a sua chance! 🌱🚜💡 📌 Junte-se a nós! #Solinftec #AgTech #Inovação #CarreiraGlobal #VenhaFazerParte Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por suporte técnico e treinamentos aos clientes, garantindo qualidade nos atendimentos, além de realizar a gestão estratégica da carteira. Atuação voltada ao engajamento no uso das soluções e ao monitoramento de indicadores de performance e satisfação, contribuindo para a melhoria contínua da experiência do cliente.📍Local de Trabalho: PONTA GROSSA - PRConfira como será o seu dia a dia de trabalho:Ensino superior completo ou em andamento em Agronomia, Engenharia Agrícola, Técnico em Agropecuária ou áreas correlatas.Prestar suporte técnico ao cliente.Realizar treinamentos sobre as soluções, capacitando para o uso pleno.Assegurar qualidade nos atendimentos e entregas.Gerir estrategicamente a carteira de clientes e estimular engajamento.Acompanhar indicadores de performance e satisfação, sugerindo melhorias.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou cursando em Agronomia, Engenharia agrícola, Técnico agropecuária ou áreas correlatas;Experiência em centro de operações agrícolas (COA);Experiência com indicadores de performance;Conhecimento de operações agrícolas;Excel avançado;CNH categoria B;Experiência em atendimento de suporte técnico a clientes internos e externos;Experiência na elaboração de planos de ações corretivas, de contenção e melhorias de soluções;Vivência na criação, revisão e controle de materiais técnicos de aplicação, configuração e instalação de soluções;Capacidade para acompanhar, instalar e configurar hardwares fornecidos pela empresa em clientes (quando necessário);Experiência na realização de treinamentos para capacitação de usuários.Desejáveis:Conhecimento em Power BI ou Power Query;Inglês e/ou Espanhol.Informações adicionaisBenefícios: Vale Alimentação ou Refeição Plano de Saúde Unimed (Familiar) Plano Odontológico Odontoprev (Familiar) Plano PET Seguro de Vida PPR (Programa de Participação nos Resultados) Parceria Wellhub (Gympass) Auxílio Creche Programa de Saúde e Bem-Estar Universidade Corporativa Se você busca um desafio em um setor estratégico e inovador, venha fazer parte do nosso time! 🚀