
Analista Suporte
Stefanini
Santo André - SP
•11 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Analista de Suporte Conhecimento com ServiceNow; Instalação de sistema operacional; Instalação de softwares padrão; Configuração/personalização do equipamento com os ID e particularidades de seus respectivos usuários; Preenchimento e aceite de checklist; Suporte a equipamentos tais como desktop, celulares, notebook¿s, impressoras (1º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc; Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas. Receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk. Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo. Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras. Atividades a serem desenvolvidas: Noções Básicas; - Suporte (1º combate) a Telefonia Fixa (Voip). - Suporte à Telefonia Móvel - Suporte a Notebooks e Desktops - Suporte (1º combate) a Impressoras - Suporte (1º combate) a equipamentos de Videoconferência - Suporte (1º combate) a Auditórios com Sistema de Áudio e Som - Suporte à Infraestrutura de Rede, cabeamento estruturado..
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Menos de 1 ano