ANALISTA SUPORTE I
Stefanini Group

Osasco São Paulo Brasil
•2 semanas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!• Contratação CLT• Presencial na região de Pres. Altino/Osasco SP• 12x36 - Horário das 19h às 07h Responsabilidades e atribuições• Prestar suporte técnico aos usuários realizando instalação, configuração, substituição e reconfiguração de equipamentos de TI;• Realizar análise e diagnóstico de incidentes, buscando soluções de forma independente ou em conjunto com fornecedores e outras equipes;• Dar suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais Windows (7/8/10/11 e evoluções);• Instalar e configurar ferramentas nativas como MS-Office Professional, MS-Outlook e navegadores, além de soluções em nuvem como Office 365, Teams e OneDrive;• Executar a instalação de softwares homologados, como antivírus, leitores PDF, plug-ins e demais aplicações padrão do cliente;• Verificar e identificar falhas em cabeamento, efetuando reparos básicos, crimpagem de cabos e instalação física de switches de acesso em racks (sem configuração);• Registrar, acompanhar e finalizar atendimentos no sistema de gestão de chamados da contratante;• Elaborar e manter atualizados procedimentos e soluções de incidentes na base de conhecimento.Requisitos e qualificações• Conhecimentos em suporte técnico a usuários e atendimento de incidentes;• Experiência com instalação e configuração de equipamentos de TI;• Familiaridade com sistemas operacionais Windows (7/8/10/11);• Conhecimento em instalação e configuração de ferramentas MS-Office, Outlook, navegadores e soluções em nuvem como Office 365, Teams e OneDrive;• Noções de cabeamento estruturado, incluindo identificação de problemas, crimpagem de cabos e instalação física de switches;• Habilidade para registrar e acompanhar chamados em sistemas de gestão de atendimento.Informações adicionais🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;🗣 Mentoring;💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica;💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;




