
Analista Suporte Jr
Stefanini Group
Santo André São Paulo Brasil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte tecnico de 1o e 2o nivel a usuarios presenciais e remotos;Registrar, acompanhar e resolver chamados por meio de ferramenta de ITSM ou Service Desk;Realizar instalacao e configuracao de sistemas operacionais (Windows), softwares e impressoras;Montar, configurar e dar manutencao em estacoes de trabalho, notebooks e perifericos;Suporte em redes locais (verificacao de conectividade, troca de cabos, testes basicos);Configurar e dar suporte a e-mails corporativos (Outlook, Office 365);Realizar a gestao de inventario de ativos de TI;Apoiar na criacao de documentacoes e procedimentos tecnicos;Escalar incidentes para niveis superiores, quando necessario.Requisitos e qualificaçõesEnsino técnico ou superior cursando/completo em Tecnologia da Informacao, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows (instalacao, configuracao e manutencao);Noções de redes (enderecamento IP, ping, DNS, DHCP, conectividade);Familiaridade com o pacote Office e Office 365;Instalação e configuracao de softwares (diversos);Experiência em atendimento a usuários (presencial e remoto);Noções de Active Directory (reset de senha, desbloqueio de usuario, etc.);Conhecimento em Ferramentas de Acesso Remoto (Anydesk, Team Viewer, VNC, Logmein ou Nativo do Windows)Conhecimento em VPN (instalacao e configuracao);Conhecimento em MFA (Duplo Fator de Autenticacao. Ex. MS Authenticator);Conhecimento em configuracao de dispositivos celulares Android e IOS;Conhecimento em Formatação e Configuração (Windows e IOS);Redes (conhecimentos basicos, Ethernet / TCP/IP / DNS / DHCP);Diferenciais:Experiência anterior com ferramentas de chamados (GLPI, OTRS, ServiceNow, etc.);Noções básicas de ITIL;Conhecimentos em manutenção de hardware (troca de HD, memoria, limpeza, etc.);Habilidades comportamentais:Boa comunicação e atendimento ao cliente;Organização e atenção a detalhes;Agilidade e proatividade na resolução de problemas;Capacidade de seguir procedimentos e escalar quando necessario;Vontade de aprender e se desenvolver na area de TI.Informações adicionaisO que te oferecemos:🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; 📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; 🗣 Mentoring;🏫 Auxílio Creche; 💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica; 💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;e muito mais...