ANALISTA SUPORTE PL

ANALISTA SUPORTE PL

ANALISTA SUPORTE PL

Stefanini Group

Gupy

Blumenau Santa Catarina Brasil

5 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Requisitos e qualificações🚀 Sobre a oportunidadeEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte Pleno para integrar nosso time de TI em Blumenau/SC! Se você é uma pessoa proativa, gosta de tecnologia, tem perfil analítico e se realiza ajudando usuários a resolver problemas técnicos — essa vaga é para você! 💻⚙️🧠 RequisitosEnsino técnico ou superior cursando/completo em TI, Redes, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Experiência prévia em suporte técnico de TI;Conhecimento em sistemas operacionais Windows e pacote Office;Noções de redes, impressoras , hardware e ferramentas de acesso remoto;Conhecimentos Técnicos em Impressoras (Requisito Importante) - O profissional deve possuir conhecimento prático e experiência comprovada na instalação, configuração e manutenção de impressoras utilizadas, com foco nos seguintes modelos: 🧾 Impressoras Bematech (não fiscais), Impressoras a Laser – Modelos Xerox e Impressoras Térmicas – Modelos GDX. Instalação e configuração para uso em sistemas de ponto de venda e etiquetas;Comunicação via USB, serial ou rede;Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas;Boa comunicação e foco no atendimento ao usuário;🌟 DiferenciaisCertificações ITIL, Microsoft ou CompTIA;Experiência com ferramentas de SISBAJUD, GLPI, ServiceNow, Jira Service Desk ou similares;Conhecimento em ambiente corporativo de grande porte.🔧 Principais responsabilidadesAtendimento e registro de chamados via ferramenta de Service Desk;Diagnóstico e resolução de incidentes de hardware, software, rede e sistemas corporativos;Suporte remoto e presencial aos usuários;Escalonamento de chamados aos níveis 2 e 3, quando necessário;Acompanhamento e cumprimento de SLA (acordos de nível de serviço);Instalação, configuração e manutenção de equipamentos (desktops, notebooks, impressoras, scanners e periféricos);Execução de atividades de IMAC (Instalação, Movimentação, Adição e Mudança);Apoio técnico em reuniões, eventos e videoconferências;Comunicação constante com as equipes de Backoffice e Service Desk;Registro e documentação de todas as atividades realizadas.#LI-CT1Informações adicionaisO que te oferecemos:🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼‍🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; 📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; 🗣 Mentoring;🏫 Auxílio Creche; 💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica; 💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;e muito mais...