Analista Suporte Pl
Stefanini Group

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
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Sobre
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Responsabilidades e atribuiçõesO Analista de Suporte Pleno será responsável por prestar suporte técnico de segundo nível aos usuários, atuando na identificação, diagnóstico e resolução de incidentes relacionados a hardware e software, além de realizar atendimentos presenciais e remotos, garantindo a continuidade dos serviços de TI e a satisfação dos usuários.Prestar suporte técnico em ambientes corporativos, atuando na identificação e solução de problemas de hardware e software.Realizar diagnóstico e correção de falhas em:-Microcomputadores-Smartphones-Totens-Impressoras-Tablets-Aplicativos corporativos-Executar a conexão de patch cord em tomadas de dados, quando necessário.-Aplicar soluções emergenciais até a implementação da solução definitiva.-Prestar suporte técnico remoto para atividades que exigem atuação local.-Atuar no atendimento a áreas críticas, com suporte presencial dedicado, conforme solicitação prévia.-Executar atividades de IMAC (Instalação, Movimentação, Adição e Mudança), conforme programação da Gestão de End User, incluindo:-Instalação de microcomputadores e periféricos (exceto cabeamento e equipamentos de rede);-Atualização de aplicativos e sistemas operacionais;-Instalação de sistemas operacionais e aplicação de patches conforme diretrizes da Gestão de Ativos.-Realizar suporte local on-site, identificando necessidades de atualização ou substituição de equipamentos.-Notificar gestores e a equipe de End User sobre demandas de melhoria ou troca de ativos.-Apoiar na distribuição de software, realizando:-Instalação de novos releases;-Atualizações de softwares;-Distribuição manual quando a execução remota não for possível.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em áreas correlatas à Tecnologia da Informação.Experiência prévia como Analista de Suporte ou Técnico de Suporte Nível Pleno.Conhecimentos sólidos em:-Suporte a hardware e software;-Sistemas operacionais Windows;-Aplicativos corporativos;-Atendimento técnico presencial e remoto.-Experiência com atividades de IMAC.-Boa capacidade de diagnóstico e resolução de problemas.-Organização para registro e acompanhamento das atividades.Informações adicionais🍛 Vale-alimentação ou vale-refeição;👨🏼🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;📚 Academia Stefanini — plataforma com cursos on-line, gratuitos, atualizados e com certificado;🗣 Mentoring;💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência médica;🦷 Assistência odontológica;💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para pets.




