
Analista Suporte PL – EXPRESSO CHAPECÓ
Expresso São Miguel
Chapecó Santa Catarina Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Prestar manutenções preventivas e corretivas a fim de assegurar o pleno funcionamento de equipamentos, infraestrutura e sistemas, bem como apoiar usuário na utilização destes.Responsabilidades e atribuiçõesReceber solicitações de usuários quando da ocorrência problemas de utilização, falhas ou dúvidas de utilização de sistemas e equipamentos de informática utilizados pela empresa a fim de solucionar as demandas no menor tempo possível e mantendo os padrões de qualidade estabelecidos;Prestar manutenção preventiva da infraestrutura de TI, conforme criticidade dos mesmos, a fim de evitar a ocorrência de problemas e/ou paradas;Simular problemas relatados em sistemas e equipamentos a fim de identificar sua origem e resolvê-los se for da sua alçada ou reportar para área competente fazê-lo;Analisar e emitir parecer à Coordenação sobre a necessidade de compra/substituição e/ou melhorias de equipamentos de informática, conforme necessidades e particularidades de cada área e/ou usuário; Registrar atendimentos realizados, em sistema específico, para posterior análise dos principais problemas relatados pelos usuários, tomada de ação conforme autonomia da área ou direcionamento para a área responsável.Requisitos e qualificaçõesSuperior Completo na área de Tecnologia da Informação.Experiência na área de Tecnologia a Informação.Idiomas: Inglês básico.Informações adicionais