
ANALISTA SUPORTE TI PL
Universidade De Franca
Franca São Paulo Brasil
•22 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ⭐ Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos. A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior. Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes. Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a). Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.Responsabilidades e atribuiçõesPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Receber, registrar e tratar chamados de usuários via sistema 4biz.Instalar, configurar e realizar manutenção em computadores, impressoras e periféricos.Diagnosticar e resolver problemas em sistemas operacionais (Windows) e aplicativos corporativos.Criar, alterar e remover usuários em sistemas como Active Directory, e-mail e sistemas internos.Gerenciar permissões de acesso a pastas, sistemas e recursos de rede.Apoiar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e sistemas.Criar e manter atualizada a base de conhecimento com procedimentos e soluções.Auxiliar usuários na utilização de sistemas internos (ERP, CRM, etc.).Interagir com fornecedores para resolução de problemas em sistemas de terceiros.Apoiar a equipe de infraestrutura e desenvolvimento em projetos de TI.Contribuir com testes, implantações e migrações de sistemas.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade: Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas similares.Informática:-Conhecimento em sistemas operacionais Windows;-Conhecimento em ferramentas de help desk e ITSM;-Noções de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN);-Conhecimento em Active Directory, Office 365 e ferramentas de colaboração.Informações adicionaisHorário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h com 1h12 de intervalo.Benefícios:Assistência MédicaAssistência Odontológica,Vale Alimentação,Vale Transporte,Cartão Farmácia,Seguro de Vida,Totalpass,Convênio SESC,Day off no mês do aniversário,Bolsas de Estudo Integrais presenciais e EAD.