Analista Trade Marketing Digital
Midea Carrier

São Paulo São Paulo Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa. Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita, estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha. E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que são movidas por desafios constantes e buscam por conhecimento do negócio e oportunidade de amadurecimento profissional, já que ao mesmo tempo em que você trabalhará para entregar os melhores resultados, poderá interagir com diferentes áreas e pessoas, por meio de culturas variadas.Procuramos por pessoas que buscam 💙 colocar o cliente em primeiro lugar, entendendo suas necessidades e surpreendendo com soluções que fazem a diferença. Trabalhamos para ⛰️ superar limites em cada desafio, mantendo ⭐ dedicação e comprometimento em tudo o que fazemos. Valorizamos a 🤝 inclusão e a parceria, criando um ambiente onde cada colaborador pode contribuir, aprender e crescer junto com o time. E estamos sempre promovendo a 💡 transformação e a inovação, buscando novas ideias e maneiras de evoluir, seja em produtos, serviços ou processos.Responsabilidades e atribuiçõesAdministrar os orçamentos de marketing alocados;Acompanhamento, análise e desenvolvimento de relatórios com evidências para comprovação de investimentos e ações;Habilidades de negociação, utilização de planilhas e apresentações;Sólidas habilidades analíticas e de resolução de problemas;Capacidade de organização, definição de prioridades e de realizar várias tarefas em um ambiente dinâmico;Implantar estratégias de trade marketing em forte colaboração com as áreas de marketing e vendas;Monitoramento semanal de KPIs de negócio como: Sellout, Weekly Of Stock, Distribuição, Performance, Forecast, Preços e KPIs digitais para o atingimento de metas (GMV, ROI, ROAS, CAC, CPA, CTR, CPC, entre outros);Avaliação e aprimoramento de estratégias digitais em 1P e 3P existentes, impulsionando o sellout, a categoria e o correto balanceamento do share of wallet;Criação de planos para o segmento online, implementação de campanhas e acompanhamento para expandir a participação de mercado e vendas;Análise de parceiros com profundidade para programas eficientes, garantindo a conformidade dos itens aprovados;Desenvolver relações de trabalho positivas com os parceiros de canal para gerar fidelidade da marca e produtosRequisitos e qualificaçõesBacharelado em Marketing, Administração de Empresas ou Engenharia;Inglês intermediário (terá contato com pessoas que conversam no idioma);Conhecimento avançado de ferramentas digitais (1P: PMax, GG Shopping, AnyMarket, VTEX, etc.) e Marketplaces (3P: Ads, Search, Performance);Conhecimento do Pacote Office com Excel avançado e SAP.Informações adicionaisAssistência médica e odontológica;Vale refeição;Vale transporte;Seguro de vida;Previdência privada;PAR - Participação nos Lucros e Resultados;Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares;Programa de Educação Midea Carrier - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos Midea Carrier por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo - JabaquaraModalidade de trabalho: 4x Presencial e 1 Home OfficeContrato: Efetivo
Adzuna



