
analytical consultant iii – temporário
Randstad
são paulo, SP
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Multinacional americana líder em tecnologia e busca através da Randstad um Consultor Analítico III - temporário de 6 a 9 meses para cobertura de licença maternidade.
Como Consultor(a) Analítico(a) III você irá para atuar em um projeto de grande impacto focado em Google Analytics . Esta é uma oportunidade para um(a) profissional que domina a análise de dados, tem forte habilidade de comunicação e adora resolver problemas de negócio de forma criativa e estratégica.
Você fará parte de uma equipe dinâmica e multidisciplinar, colaborando de perto com times de vendas, ciência de dados e engenharia. Sua principal missão será garantir que os sinais de conversão de clientes sejam capturados e utilizados de forma eficiente nas ferramentas do Google, ajudando a acelerar o crescimento e a atingir os objetivos financeiros e de negócio.
Responsabilidades Chave
Estratégia e Consultoria:
Participar de discussões estratégicas de vendas com liderança e equipes parceiras para desenvolver planos de alto nível.
Atuar como consultor(a) para lideranças e stakeholders de clientes, desenvolvendo e revisando planos de negócio conjuntos (JBPs). ...
Prestar suporte na estratégia de vendas, marketing e desenvolvimento de produtos de clientes, traduzindo dados em insights acionáveis.
Análise e Oportunidades:
Criar narrativas, apresentações e propostas de vendas baseadas em dados e pesquisas (de mercado, marketing e de terceiros).
Construir dashboards e ferramentas para gerar e analisar dados relevantes, identificando oportunidades para melhorar o desempenho dos clientes.
Analisar o negócio e os stakeholders do cliente, mostrando como nossos produtos podem otimizar performance e eficiência.
Colaboração e Execução:
Colaborar com times de vendas para impulsionar o crescimento em novos e atuais clientes, apoiando no desenvolvimento de estratégias Go-to-Market.
Conduzir a síntese de soluções para projetos-chave, personalizando ferramentas analíticas para maximizar a eficácia das soluções vendidas.
Contribuir significativamente para colaborações intermercado, trocando informações e conhecimentos.
Requisitos Essenciais
Experiência: Experiência prática em funções relacionadas a Google Analytics, reporte e apresentação de dados e Tageamento estratégico - mandatório.
Educação: Bacharelado (BA/BS) ou experiência prática equivalente.
Habilidades Técnicas (Hard Skills):
Ecossistema de tags: Profundo entendimento de pixels e tags em websites.
Ferramentas de Analytics: Conhecimento avançado e prático em ferramentas de análise de dados, especialmente Google Analytics .
Integração de Dados: Familiaridade com integrações de dados (APIs/PII).
Conhecimento de Produtos: Experiência com produtos de adtech (ex: DSPs, Google Analytics, Google Cloud, Tag Manager) e familiaridade com data warehouses, DMPs e CDPs.
Habilidades Comportamentais (Soft Skills):
Organização: Forte habilidade de gerenciar múltiplos projetos e prioridades.
Gestão de Stakeholders: Capacidade comprovada de gerenciar e influenciar stakeholders.
Gestão de Projetos: Experiência em conduzir projetos do início ao fim.
Conhecimentos Adicionais:
Demonstrado conhecimento em um vertical de indústria específico.
Habilidades em análise e gestão de pipeline, vendas e conversas com clientes.
Conhecimento em gestão de operações e persuasão.
Atuação híbrida em São Paulo/SP.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.