Analytics | Analista de Dados Sênior
The Weber Shandwick Collective

São Paulo São Paulo Brasil
•6 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Você quer fazer parte de dos maiores ecossistemas globais de agências de comunicação earned-fist do mundo? Quer trabalhar em um local criado para ajudar marcas, empresas e pessoas com ideias corajosas e com potencial de impulsionar toda a cultura, atuando na intersecção entre tecnologia, sociedade, política e mídia? Acreditamos nisso e temos valores bem definidos para alcançarmos esses objetivos:Curiosidade, coragem, impacto e inclusão. Esse é o nosso sangue! Atuamos de forma colaborativa, vestimos a camisa, somos criativos, trabalhamos com empatia e respeito à diversidade. E aí, vem com a gente? WEBER SHANDWICKSomos uma agência global de comunicação focada em earned media, premiada mundialmente por nossa criatividade e liderança, e reconhecida por nosso impacto em RP e marketing.Sobre a vagaO time de Analytics da The Weber Shandwick Collective não para de crescer e estamos buscando um(a) Analista de Dados Pleno. Essa pessoa será responsável por entregar análises detalhadas, estruturar dados e colaborar para compreender o espaço do cliente dentro das demandas de comunicação. Responsabilidades e atribuições-Garantir documentação completa dos projetos, incluindo fontes de dados, mapa de tags, filtros e ferramentas utilizadas.-Converter planos de análise em relatórios detalhados, conduzindo limpeza e organização de dados, identificação de padrões e tendências acionáveis, além de análises de mercado e concorrência para embasar decisões estratégicas.-Avaliar a eficácia de campanhas passadas e desenvolver cenários para campanhas futuras, assegurando a qualidade e precisão das análises de mídia, reputação e tendências.-Utilizar ferramentas e técnicas analíticas para resolver problemas de comunicação e apresentar descobertas de forma clara e acessível aos clientes.-Avaliar e testar novas ferramentas para garantir aderência às necessidades do cliente, propondo melhorias sem comprometer processos existentes.-Configurar e orientar visualizações de dados em dashboards, relatórios ou extrações simples, assegurando compreensão por públicos diversos.Requisitos e qualificaçõesE aqui o que esperamos de você para exercer bem sua função e poder crescer aqui com a gente!- Domínio de tagging (GTM / GA4) em ambientes web, app e server.- Experiência e conhecimento em métricas de Digital Analytics e Negócios;- Experiência com construção de dashboards (Looker Studio);- Experiência e conhecimento com ferramentas de análise digital (Digital Analytics, Veículos de Mídia, Mouse Tracking, etc);- Inglês avançado/fluente (Clientes Globais)- Conseguir simplificar comunicações e articular conclusões de forma clara para stakeholders internos e externos;- Construir relacionamentos de confiança com colegas e clientes, garantindo uma abordagem colaborativa nas análises de campanha;- Boa capacidade de gerenciamento de tempo e recursos para atender prazos definidos;E seria muito bacana se você também tiver:- Experiência com BigQuery;Informações adicionaisHorário de trabalho: 9h às 18hModelo híbrido com 2x por semana no escritório.Se identificou? Então queremos você no time! Inscreva-se nesta vaga e não perca mais tempo! Temos diferentes modelos de contratação e benefícios para você. Nosso time fantástico de Talent Acquisition entrará em contato para dar seguimento ao processo =) Boa sorte!



