Anfitrião(ã) de Hospedagem (Ibis Betim)

Anfitrião(ã) de Hospedagem (Ibis Betim)

Anfitrião(ã) de Hospedagem (Ibis Betim)

Accorcorpo

Belo Horizonte, Brazil

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
  • ❤️ Cultura Heartist®
  • Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
  • 🚀 O que oferecemos
  • Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists® sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
  • Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
  • Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
  • Valorização pessoal: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
  • Junte-se a nós e torne-se um Heartist®!
  • Descrição do emprego

Objetivo

  • Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços Accor.

Atribuições e responsabilidades

  • Reservas e atendimento pré-chegada: Realizar e confirmar reservas, responder e-mails e esclarecer dúvidas sobre diárias, tipos de apartamento, horários, etc.
  • Check-in / Check-out: Cadastrar hóspedes, conferir documentos (inclusive de menores), entregar chaves, lançar e conferir despesas, emitir nota fiscal e controlar fluxo de caixa.
  • Atendimento ao hóspede: Acolher clientes segundo o padrão da marca, responder solicitações, sugestões ou reclamações e repassá-las aos setores responsáveis.
  • Apoio polivalente: Atuar também em restaurante, bar ou loja de conveniência, conforme necessidade.
  • Gestão de sistema e documentos: Controlar disponibilidade de apartamentos, conferir relatórios e documentos, justificar estornos, manter fundo fixo e conferir discrepâncias em reservas.
  • Clientes fidelizados: Identificar e acolher hóspedes habituais e membros do programa de fidelidade, aplicando benefícios e atualizando o ACDC.
  • Atividades específicas Ibis budget: Lançar receita de café da manhã no PDV e conferir saldos RDS x PDV.
  • Organização e suporte: Zelar pela limpeza da recepção e back office, manter livros de controle e materiais organizados.
  • Sustentabilidade e cultura de marca: Participar das ações da Cultura de Serviços, seguir práticas ambientais e ser embaixador dos valores da marca.
  • Hotéis Combo / Tri Combo: Aplicar as funções para todos os hotéis envolvidos, quando aplicável.
  • Outras atribuições: Executar tarefas correlatas conforme a necessidade da área ou hotel.
  • Qualificações

Mínimas

  • Ensino Médio;
  • Pacote Office;
  • Inglês Intermediário

Desejáveis

  • Superior em Hotelaria, Turismo ou compatíveis;
  • Inglês Avançado;
  • Espanhol Intermediário;
  • 06 meses de experiência com atendimento ao cliente.
  • Informações Adicionais

Detalhes da posição

  • Escala 12x36;
  • 07:00 - 19:00.

Benefícios

  • Ticket Alimentação;
  • Vale Transporte conforme política;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
  • Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados).