
Apoio Comercial
Catho
São Paulo - SP
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Principais responsabilidades: -Apoiar a equipe de vendas nos atendimentos e retornos aos clientes, garantindo agilidade e fluidez nos contatos; -Organizar a agenda da equipe comercial, acompanhar os projetos e ajudar a manter o ritmo entre as etapas do atendimento; -Apoiar na criação, organização e ajustes de propostas comerciais; -Auxiliar no controle e organização das pastas físicas e digitais dos processos em andamento; -Manter o relacionamento com clientes via telefone, e-mail e WhatsApp; -Apoiar na elaboração e envio de contratos; -Contribuir com a ponte entre o time comercial e a coordenação operacional para alinhamento de projetos fechados; -Auxiliar na priorização de demandas e na organização do fluxo da equipe de vendas. Ensino superior cursando (Administração, Gestão Comercial, Eventos ou áreas correlatas); -Experiência na área comercial, atendimento ou funções administrativas similares; -Inglês intermediário (diferencial); -Vivência com eventos será considerada um diferencial; -Perfil proativo, detalhista e com boa comunicação interpessoal.