APS 134/2025 Professor(a) Língua Inglesa Cadastro Reserva – SESI

APS 134/2025  Professor(a) Língua Inglesa Cadastro Reserva – SESI

APS 134/2025 Professor(a) Língua Inglesa Cadastro Reserva – SESI

Vagas No Sistema Fiems

Gupy

Campo Grande Mato Grosso do Sul Brasil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Atuar no processo de ensino e aprendizagem, visando à formação educacional e o desenvolvimento dos alunos e a otimização da competitividade industrial. Responsabilidades e atribuiçõesParticipar do processo de planejamento global, da proposta pedagógica observadas às diretrizes da Instituição; Elaborar e executar os planos de ensino e aprendizagem da Unidade Curricular; Planejar e organizar a dinâmica e estratégias de aulas; Registrar, atualizar os documentos e as informações referentes às rotinas escolares; Ministrar aulas e promover experiências de ensino e aprendizagem com atuação na educação infantil, ensino fundamental I e II, ensino médio e EJA da Instituição; Orientar a aprendizagem dos alunos e avaliar seu desempenho, em concordância à metodologia pedagógica institucional; Participar do planejamento, executar e avaliar projetos integradores interdisciplinares e extracurriculares; Realizar pesquisa e participar de elaboração de projetos de oficinas. Planejar, executar programas e projetos, assessoria, consultoria, palestra, visita técnica, cursos de capacitação e outras; Desenvolver projetos educacionais de pesquisa; Elaborar e revisar materiais didáticos. Requisitos e qualificaçõesCurrículo profissional atualizado. Certificado de Conclusão de Ensino Superior Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Inglesa. Desejável Carteira Nacional de Habilitação Válida Categoria B. Comprovante de experiência profissional de no mínimo 06 meses como docente.  Informações adicionaisPlano de Saúde;Vale Transporte;Auxílio Educação - Descontos na Escola do SESI e em cursos do SENAI do Mato Grosso do Sul;Auxílio Creche;Seguro de Vida;                                                     Auxílio Dependente Especial;Acesso à Universidade Corporativa.