
Arrumador(a)
Accor
Rio de Janeiro, Brazil
•4 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
- Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
- Descrição do emprego
- • Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando
- a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais
- necessários (amenidades).
- • Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,
- utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,
- produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
- • Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o
- superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
- • Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
- • Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
- • Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
- • Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior
- imediato.
- • Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
- • Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
- • Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem
- como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
- • Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes
- por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
- • Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
- • Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
- • Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
- • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Qualificações
- Criatividade
- Solução de Problemas
- Contribuição para resultados
- Flexibilidade
- Prazer em Servir
- Comprometimento
- Dinamismo
- Trabalho em Equipe
- Organização
- Comunicação