Arrumador(a)

Arrumador(a)

Arrumador(a)

Accor

Rio de Janeiro, Brazil

4 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
  • Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.
  • Descrição do emprego
  • • Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando
  • a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais
  • necessários (amenidades).
  • • Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,
  • utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,
  • produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
  • • Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o
  • superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
  • • Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
  • • Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
  • • Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
  • • Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior
  • imediato.
  • • Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
  • • Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
  • • Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem
  • como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
  • • Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes
  • por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
  • • Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
  • • Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
  • • Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
  • • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Qualificações
  • Criatividade
  • Solução de Problemas
  • Contribuição para resultados
  • Flexibilidade
  • Prazer em Servir
  • Comprometimento
  • Dinamismo
  • Trabalho em Equipe
  • Organização
  • Comunicação