ASSESSOR TÉCNICO DE DIVISÃO I – AP 4.0

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Spdm/pais Rio De Janeiro

Gupy

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

2 dias atrás

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Sobre

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Responsabilidades e atribuiçõesRecebimento, análise e conferência das informações oficiais e indicadores de saúde; Monitoramento e análise da produtividade, BPA e demais sistemas de informação;Elaboração e monitoramento de informações a partir de bases de dados oficiais;Suporte remoto e presencial aos gestores das unidades de saúde em todos os assuntos referentes a sistema de informações e produção;Interlocução da Coordenadoria de Área programática com a secretaria municipal de saúde no que se refere ao tráfego de dados e informações de saúde;Elaboração e manutenção de base interna de dados e informações para suporte às áreas técnicas;Acompanhar as metas estabelecidas pelos órgãos competentes, no que se refere à informações em saúde;Criar instrumentos de controle e avaliação, fluxo de informações e rotinas de serviços que favoreçam a gestão.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo;Experiência em análise de dados.Informações adicionais40h semanaisAP 4.0 - Jacarepaguá e adjacências