
ASSISTENTE ADM I FACILITIES – AFIRMATIVA PARA MULHERES
Enaex Brasil Indicações Femininas
Quatro Barras Paraná
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Responsável por executar atividades administrativas relacionadas à Gestão de Risco de Terceiros, assegurando o cumprimento de prazos, normas internas, procedimentos operacionais e obrigações contratuais e legais vinculadas ao setor de Facilities. Atuar no processo de integração de terceiros, no acompanhamento de investigações e na validação de documentos por meio da plataforma de gestão, tais como certidões, comprovantes de pagamento e folhas de ponto, contribuindo para a conformidade e segurança operacional nas unidades da empresa.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o processo de integração de colaboradores terceirizados, conforme normas internas e requisitos legais; Treinar empresas terceiras, colaboradores, validadores e gestores Enaex, quanto ao uso da plataforma de GRT; Elaborar e enviar Nota Informativa para parceiros; Garantir o registro adequado das informações na plataforma de gestão de riscos; Controlar prazos contratuais e de vencimento de documentos através do sistema; Verificar e validar documentos obrigatórios, como: Certidões negativas, comprovantes de pagamento de encargos trabalhistas e previdenciários, folhas de ponto, entre outros; Apoiar na apuração de ocorrências relacionadas a empresas terceirizadas (não conformidades, acidentes, incidentes e desvios); Organizar registros e evidências necessárias para investigações internas; Fornecer documentação e esclarecimentos para auditorias internas e externas, quando solicitado; Atender demandas das áreas Jurídica, Compras, Segurança do Trabalho e demais áreas; Aberturas e controles dos chamados relacionados ao sistema utilizado; Realizar auditorias de campo com empresas parceiras; Contribuir para o fechamento dos rateios dos prestadores de serviços terceirizados que se reportam a área de Facilities. Por meio de planilhas de controle e lançamentos no sistema; Contribuir com o suporte administrativo diversos, atendimento telefônico, agendamento de serviços e aberturas de PT’s; Registrar desvios e incidentes.Vaga: Presencial Horário administrativo: 07h30 às 17h18 (Seg a Sex)Requisitos e qualificaçõesObrigatório: Ensino médio concluídoDiferencial: Cursando ou concluído o ensino superiorObrigatório: Vivência em rotinas Administrativas, Contábil ou RH Diferencial: Vivência em Gestão de Risco de Terceiros