Assistente Administrativa(o)

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Electrolux

Indeed

Curitiba, PR

5 horas atrás

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Sobre a vaga

Cuide dos nossos clientes e a gente cuida de você.

Curitiba - PR

No Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta. Nós compartilhamos ideias e perspectivas para juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.

Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.

Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!

Tudo sobre a função:

Nossa ambição no Grupo Electrolux é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor. Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada. Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.

O que você vai fazer:

Como Assistente Administrativa(o), você vai trabalhar com processos administrativos que envolvem os Serviços Autorizados. Se você tem uma postura ágil, analítica e proativa, boa capacidade de organização e análise, e facilidade para se comunicar e se relacionar, essa é a sua chance! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e nós vamos te ajudar a abrir o seu caminho para o sucesso.

Algumas responsabilidades serão:

  • Responsável pelo processo de credenciamento e descredenciamento de novos Parceiros autorizados;

  • Fechamento mensal dos valores, para pagamento de deslocamento para a Rede Nacional de Serviços Autorizados;

  • Responsável pelo controle e alteração de cadastros da Rede Nacional de Serviços Autorizados;

  • Responsável por distribuir sistemicamente as regiões de atuação da Rede Nacional de Serviços Autorizados;

  • Lançamento de notas para pagamento de fornecedores no SAP;

  • Realizar automações de processos;

Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EAI).


Quem você é:


Você tem:

  • Ensino Médio Completo;

  • Superior Completo ou cursando (diferencial);

  • Experiência em aftermarket/pós-vendas ou na área de serviços é um diferencial;

  • Conhecimentos avançados em Pacote Office (principalmente em Excel e Power Point); Sistema CRM (Salesforce) e SAP.

Onde você vai estar:

Você vai atuar no Curitiba Office Park, nosso escritório administrativo em Curitiba. Localizado no Prado Velho, é uma base nova e completamente repensada para permitir o trabalho mais produtivo, conectado e flexível entre as equipes de suporte da Electrolux.

Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:

  • Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;

  • Plano de saúde e seguro de vida;

  • Participação nos lucros anuais;

  • Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade);

  • Acesso ao Gympass.

Como parte do time Electrolux, iremos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.