Assistente Administrativo

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Catho

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São José do Rio Preto - SP

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Colaborador executará rotinas administrativas, com foco predominante no Departamento de Compras e Facilities, operacionalizando atendimento das demandas da empresa: Cotações e Contratações de Prestadores de Serviços; Cotações e Pedidos de Produtos ; Controle de Estoque do Almoxarifado; Recepção de Materiais: Recepção, Conferência e Processamento de Documentos Fiscais de Compras; Atendimento das Requisições dos Clientes Internos; Manutenção e Apresentação de Relatórios Gerenciais Graduação em Administração - completo / em curso Experiência Corporativa mínima de 02 (dois) anos; Conhecimento e prática nas ferramentas de microinformática; Conhecimento e prática em ERP ( Sankhya, preferencialmente); Habilitação CNH A/B Dinâmico, engajado; Comprometido com Prazos e Resultados; Disponibilidade para início imediato.