
Assistente Administrativo
Atlantica Hospitality International
Blumenau Santa Catarina Brasil
•6 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Conhecimento setor de comprasPerfil comprometidoCom foco em resultadoNegociador que busque melhores negociações com fornecedoresÁgil, responsável e organizadoResponsabilidades e atribuições• Arquivamento de Documentos• Auxiliar nos inventários mensalmente• Auxiliar nos lançamentos de notas fiscais no sistemas CM• Auxiliar na apuração de impostos• Auxílio na elaboração de Fluxo de Caixa• Baixas de pagamento Conciliação Bancária• Conciliação Patrimonial• Efetuar lançamentos de compras emitidas nos cadastros• Efetuar lançamentos na contabilidade• Lançamentos de notas fiscais no sistema• Manter arquivo atualizado das solicitações de pedido de compras• Preparação de documentos para pagamento• Realizar cotações com fornecedores homologados• Realizar compras dentro do portal corporativo• Receber solicitações de compras pelo sistema integrado• Selecionar fornecedoresRequisitos e qualificações• Ter experiência em rotinas de contabilidade e rotinas de compras sera um diferencial.Informações adicionais• Convênio Médico: Unimed 30% da mensalidade e coparticipativo;( após 3 mês de trabalho) • Convênio Odontológico: Uniodonto - custeio de 100% pelo colaborador; (após 3 meses de trabalho)• Seguro de Vida• Vale Transporte• Vale Alimentação ou Vale Refeição