
Assistente Administrativo
Dpaschoal
Guarujá São Paulo Brasil
•19 horas atrás
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Sobre
A DPaschoal é uma empresa em transformação que une tradição e inovação para oferecer as melhores soluções automotivas no Brasil. Desde 1949, construímos uma trajetória de confiança, qualidade e serviço, que nos tornou referência no setor automotivo nacional. Hoje, somos mais de 2.600 colaboradores, presentes em mais de 120 lojas em 7 estados brasileiros, incluindo 18 Truck Centers.Desde 2024, fazemos parte da Stellantis, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, que reúne marcas como Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, Fiat, Jeep, Peugeot, RAM, entre outras. Essa integração fortalece nosso compromisso com a inovação, a sustentabilidade e a excelência no atendimento aos clientes. Desde então, vivemos uma jornada de transformação. Crescemos, evoluímos e revisitamos nossa cultura, reafirmando o que nos move: Paixão por Servir, Ética, Confiança, Qualidade e Inovação. Com respeito à nossa história e energia para construir o futuro, seguimos conectados ao propósito global da Stellantis e às nossas raízes.Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que estamos fazendo!Responsabilidades e atribuições• Realizar atividades relacionadas à gestão de crédito e cobrança, avaliar e aprovar créditos, garantindo que os Padrões DPaschoal sejam cumpridos;• Realizar a venda de produtos financeiros aos clientes, atendendo as suas reais necessidades financeiras e contribuindo com o resultado da cia;• Zelar pela gestão dos processos de estoque, entrada notas fiscais e contagem de estoque e horas extras para dar suporte ao gerente da unidade;• Verificar se o cadastro dos clientes em sistema, garantindo a qualidade das informações para que nosso contato com o cliente seja mais fácil e ágil;• Realizar negociações de dívidas de clientes, com o objetivo de ajudar o cliente a quitar suas dívidas oferecendo a melhor solução para cliente e empresa, e quando necessário, com acompanhamento e envolvimento da área de crédito;• Fazer a avaliação final do atendimento junto com o cliente e se responsável por dar encaminhamento as satisfações e insatisfações do cliente, com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço e atendimento da nossa empresa;• Arquivar, organizar e manter atualizado o arquivo da loja, onde as notas fiscais e canhotos devem estar devidamente assinados e arquivados, cumprindo as normas e obrigações legais.Requisitos e qualificações• Ensino Superior Completo.• Conhecimento na área Administrativa.• Pacote Office Intermediário.Informações adicionaisAcreditamos que cada pessoa contribui para o nosso sucesso, em contrapartida, oferecemos um conjunto de benefícios pensados para cuidar do bem-estar, apoiar o desenvolvimento e facilitar o dia a dia dos nossos colaboradores - e em alguns casos, até de seus familiares:Convênio MédicoConvênio OdontológicoVale Alimentação e Vale Refeição via iFood BenefíciosVale TransporteSempre Presente – Cesta Natalidade, Assistência Viagem e Seguro de VidaDesconto nas Unidades DPaschoalGrêmio – parcerias e descontos em bem-estar, esporte, lazer e instituições de ensinoWellhub – acesso a academias, estúdios e experiências de bem-estarDesconto em veículos 0kmDrive Pass – veículos por assinaturaConte Comigo – apoio de assistentes sociais, advogados, psicólogos e consultores financeirosPrevidência Privada – após 1 ano de empresaParticipação nos Lucros e Resultados (PLR) – mediante atingimento de metas