
Assistente Administrativo
Noah Gastronomia E Eventos
São Paulo São Paulo Brasil
•2 dias atrás
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Sobre
Procuramos uma pessoa organizada, proativa e com boa comunicação para atuar no apoio às rotinas administrativas e operacionais do escritório e na realização de eventos. O(a) profissional será responsável por contribuir para o bom andamento das demandas internas e oferecer suporte às diferentes áreas da instituição.Responsabilidades e atribuiçõesAs responsabilidades incluem:• Apoiar as atividades administrativas do dia a dia;• Organizar documentos, relatórios e planilhas;• Realizar atendimento e suporte interno (presencial, por telefone e e-mail);• Auxiliar nos processos de gestão de associados;• Contribuir na organização de eventos, reuniões e atividades institucionais;• Executar demais atividades administrativas conforme necessidade.Requisitos e qualificações• Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração ou áreas correlatas);• Experiência anterior em rotinas administrativas será considerada um diferencial;• Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, Outlook);• Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.Informações adicionaisVT, VR e VA.