Assistente administrativo

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Catho

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São Paulo - SP

4 semanas atrás

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Sobre

Atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp e e-mail, registrando solicitações e direcionando chamados ptécnicos responsáveis. Abertura, organização e arquivamento de Ordens de Serviço (OS) e demais documentos operacionais. Controle e movimentação de materiais, realizando compras simples, enviando peças aos técnicos e efetuando o arquivamento de itens no almoxarifado. Lançamento de notas de entrada e saída de materiais no sistema interno, mantendo o estoque atualizado. Acompanhamento do fluxo de peças em garantia, reparo ou substituição. Suporte administrativo à equipe de manutenção, garantindo organização e agilidade no andamento dos serviços. Auxílio em rotinas administrativas gerais, conforme necessidade do setor. Experiência prévia em funções administrativas. Organização, proatividade e boa comunicação. Conhecimento básico em sistemas de gestão, pacote Office e rotinas de almoxarifado (desejável). Facilidade para lidar com múltiplas demandas simultaneamente. Diferenciais: Vivência em empresas de elevadores, facilities, manutenção predial ou áreas técnicas. Agilidade na resolução de problemas e atendimento ao cliente.