
Assistente Administrativo
Arttha Gestão & Rh
Salvador, BA
•6 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
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APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE:
O Coxa Coxinha é uma empresa sólida com 10 anos de atuação e em constante expansão. Atuamos em Shoppings, eventos e no varejo com uma marca conhecida e posicionada nos melhores supermercados do Brasil.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Atuar nas diferente áreas administrativas com foco em RH/DP e Financeiro.
- Realizar controle de documentação de funcionários, admissão, demissão, benefícios entre outros, junto ao escritório de contabilidade.
- Organizar documentos financeiros e pastas de funcionários.
- Programar os pagamentos no sistema.
- Dar suporte na organização de eventos internos como treinamentos e confraternizações.
- Fazer o checklist para eventos.
- Comprar itens de estoque junto aos fornecedores cadastrados.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Comunicação.
- Trabalho em equipe.
- Organização.
- Proatividade.
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
- Empresa: Coxa Coxinha Comércio de Alimentos
- Local de Trabalho: Salvador/BA
- Modelo de Contratação: CLT
- Jornada de Trabalho: 40 horas semanais, de segunda a sexta das 8:00 às 17:30.
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
- Experiência com rotinas administrativas de Departamento Pessoal, como admissões, demissões, controle de benefícios.
- Familiaridade com rotinas básicas financeiras como organização de documentos e programação de pagamentos em sistema.
- Diferencial: Domínio de ferramentas como Excel, Word e Outlook, especialmente para organização de arquivos e controle de planilhas.
Benefícios
- Salário: R$ 2.500,00.
- Alimentação: R$ 16,00/dia.
- Vale-transporte ou auxílio-combustível.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.