Assistente Administrativo

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Arttha Gestão & Rh

Indeed

Salvador, BA

6 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

ATENÇÃO

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APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CONTRATANTE:

O Coxa Coxinha é uma empresa sólida com 10 anos de atuação e em constante expansão. Atuamos em Shoppings, eventos e no varejo com uma marca conhecida e posicionada nos melhores supermercados do Brasil.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

  • ⁠Atuar nas diferente áreas administrativas com foco em RH/DP e Financeiro.
  • ⁠Realizar controle de documentação de funcionários, admissão, demissão, benefícios entre outros, junto ao escritório de contabilidade.
  • ⁠Organizar documentos financeiros e pastas de funcionários.
  • ⁠Programar os pagamentos no sistema.
  • ⁠Dar suporte na organização de eventos internos como treinamentos e confraternizações.
  • ⁠Fazer o checklist para eventos.
  • ⁠Comprar itens de estoque junto aos fornecedores cadastrados.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

  • Comunicação.
  • Trabalho em equipe.
  • Organização.
  • Proatividade.

DADOS EMPRESA CONTRATANTE:

  • Empresa: Coxa Coxinha Comércio de Alimentos
  • Local de Trabalho: Salvador/BA
  • Modelo de Contratação: CLT
  • Jornada de Trabalho: 40 horas semanais, de segunda a sexta das 8:00 às 17:30.

Requisitos:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
  • Experiência com rotinas administrativas de Departamento Pessoal, como admissões, demissões, controle de benefícios.
  • Familiaridade com rotinas básicas financeiras como organização de documentos e programação de pagamentos em sistema.
  • Diferencial: Domínio de ferramentas como Excel, Word e Outlook, especialmente para organização de arquivos e controle de planilhas.

Benefícios
  • Salário: R$ 2.500,00.
  • Alimentação: R$ 16,00/dia.
  • Vale-transporte ou auxílio-combustível.


Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.