Assistente Administrativo – Apoio À Gestão De Projetos – C05
Liga Jobs

São Paulo - SP
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
LigaJobs assessora, com exclusividade, renomado Escritório de Projetos de Arquitetura em São Paulo/SP na busca do profissional que fará a gestão administrativa dos projetos do escritório, com foco inicial no controle das atividades das equipes de elaboração de projetos de vedação. Atividades: Acompanhar cronogramas, monitorar o status das entregas e apoiar o controle dos indicadores de desempenho dos projetos Gerir e atualizar as informações dos projetos na plataforma colaborativa de gestão Monday, garantindo consistência e confiabilidade dos dados Organizar e manter atualizada a documentação técnica, contratos e registros administrativos relacionados aos projetos Realizar follow-up junto às equipes internas e parceiros externos, assegurando o cumprimento das etapas previstas Apoiar a elaboração e emissão de propostas comerciais Enviar e acompanhar pesquisas de satisfação com os clientes Requisitos: Ensino superior completo de Engenharia Civil, Arquitetura, Administração, Gestão de Projeto e áreas afins Experiência prévia em rotinas administrativas de gestão de projetos ou acompanhamento de cronogramas Facilidade para trabalhar com Excel, Word, Power Point, Outlook Organização de documentação e registros relacionados a projetos Diferencial: Familiaridade com sistemas de gestão de projetos ou plataformas de colaboração como Monday, Asana, Trello ou similares. Condições de contratação: CLT para candidatos da área administrativa - com VA/VR , VT e Assistência médica Benefícios - CLT: Vale Refeição, Vale Transporte e Assistência Médica PJ para arquitetos - 12 notas fiscais/ano, férias remuneradas de 30 dias Local de trabalho: Presencial - 44hs semanais Segunda a sexta-feira: das 08 às 18hs e -Sexta- feira: das 08 às 17hs com 01 hora de almoço Local: Escritório localizado na Vila Olímpia / São Paulo / SP Benefícios: -. Para CLT - VT -. Para CLT - Assistência Médica -. Para PJ - Férias remuneradas de 30 dias -. Para CLT - VR ou VA
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Administração; Curso Técnico, Contabilidade; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior, Arquitetura e urbanismo; Ensino Superior, Engenharia civil; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior





