Assistente Administrativo – Assistência Técnica
Monte Carlo Joias

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
•13 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos pessoas comunicativas, determinadas, que gostem de gente e tenham ambição de crescer junto com uma das maiores joalherias do país.Responsabilidades e atribuiçõesRecebimento e envio de malotes entre o departamento e as lojas;Abertura e classificação de Ordens de Serviço;Atendimento e Comunicação com lojas;Resolução de problemas de clientes junto as lojas;Organizar e controlar a entrada de ordens no departamento com o objetivo de atender a todos os prazos acordados com clientes;Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas;Disponibilidade para trabalhar em Copacabana - Rio de Janeiro;Informações adicionaisBenefícios:Vale Refeição/Alimentação;Vale-transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Gympass;Happy Day;Casual Friday;Desconto especiais em produtos da marca;Desconto em faculdades parceiras;Código Colaborador;Possibilidade de crescimento.*Todas as vagas desta empresa aceitam candidatura PCD.



