
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – BASE ADMINISTRATIVA
Spdm/pais Rio De Janeiro
Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
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Sobre
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar prazos legais e institucionais para cumprimento das demandas do setor;Apoiar e orientar a equipe de auxiliares administrativos, na execução e controle das demandas;Manter atualizada as planilhas e ferramentas de organização e controle;Apoiar a analista referência e coordenação;Realizar interface entre base administrativa e auxiliares administrativos de unidades de saúde, ofertando maior compreensão dos processos administrativos;Zelar pela manutenção da organização do arquivo físico;Acompanhar as demandas disponibilizadas em drive, realizando conferência de prazo e qualidade nas informações;Elaboração de ofícios e memorando interno;Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD.Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Requisitos e qualificaçõesTer 18 anos completos;Ensino Superior cursando a partir do 3º semestre em Administração de Empresas ou áreas afins;Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada com rotinas administrativas.Conhecimento Pacote Office.Imprescindível experiência no sistema ChronosInformações adicionais40H - Segunda à sexta - 08h00 às 17h00Unidade: Base Administrativa - Méier- Zona Norte100% PresencialProfissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.