Assistente Administrativo – Call Center (CÓPIA)
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Goiânia Goiás Brasil
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Sobre
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar detodos! #ESSEÉOPLANOResponsabilidades e atribuiçõesDescrição Sumária: Realizar atividades ao suporte administrativo, através da elaboração, emissão, recebimento, distribuição e envio de documentos, arquivo, conferência de documentos e protocolo, elaboração e alimentação de informações em planilhas integradas entre outras e/ou sistemas, inserindo informações nos sistemas relativas as rotinas da área, levantar dados e emitir relatórios dos dados da área, preparar apresentações relacionadas a área, participar de reunião e treinamentos da área, entre outros.Descrição Detalhada:Elaborar e emitir relatórios de controles, números e dados diversos referente as atividades do setor;Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas, distribuindo aos destinatários;Arquivar correspondências internas e externas, malotes, documentos e relatórios da área;Emitir documentos diversos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias conforme solicitado; Controlar material de consumo e expediente, verificando quantidade disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável;Atender as demandas de documentações solicitadas pelos beneficiários, realizando os encaminhamentos necessários;Realizar serviços de suporte administrativo, a partir de instruções detalhadas e/ou orientações diversas recebidas do superior;Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor;Elaborar Ata de reuniões da área;Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.Requisitos e qualificações🟢 Vaga: 9970771 Assistente Administrativo - Call Center🎓 Formação e conhecimentos necessáriosEnsino superior cursando em Administração ou áreas afinsPacote Office intermediário (Word e PowerPoint).Excel ou outra planilha eletrônica em nível avançado.🧠 Conhecimentos desejáveisPower BI.Normativas e protocolos médicos.Regras de Resoluções Normativas e diretrizes da ANS.Rol de Honorários Médicos e Instruções Gerais.Normativas e protocolos de Teleatendimento.Normativas relacionadas à autorização de procedimentos e à ouvidoria.Contratos comercializados pela Operadora.Regimento Interno, Manual do Colaborador, Manual de Intercâmbio e Rol de Honorários Médicos e Instruções Gerais.📍 Local e jornada de TrabalhoUNIMED-GOIANIA > ADMINISTRAÇÃO - Praça Gilson Alves de Souza, Bueno, Goiânia - GO, 74210-250, BrasilSegunda-feira a Sexta-feira das 07h30min às 17h30min.Informações adicionaisConheça mais sobre a gente Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas. Visão: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores. Valores: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.




